Toda vez que começo um relacionamento amoroso fico mal, tipo vem irritabilidade, psicose, paranóia p
3
respostas
Toda vez que começo um relacionamento amoroso fico mal, tipo vem irritabilidade, psicose, paranóia pensamentos obsessivos, pensamentos suicidas, raiva ,mesmo o relacionamento sendo 100% saudável,atualmente tomo escitalopram 20 mg, quando termino o relacionamento, fica tudo normal, uma vida normal, até hoje nenhum psiquiatra acho um diagnóstico certo, será oq pode ser?
Você está descrevendo um comportamento e comportamentos podem ter várias causas. Podem ser muitas coisas, desde transtorno obsessivo-compulsivo, eventualmente associado com depressão, até vários tipos de transtornos de personalidade, sobretudo transtorno de personalidade borderline. Mas, apenas com uma (às vezes, mais de uma) entrevista cuidadosa, em alguns casos (nem sempre é necessário) complementada com entrevistas com familiares ou outros relacionamentos íntimos seria possível um diagnóstico. Estranho não terem achado um diagnóstico, pois isto é sempre possível - na pior das hipóteses, sobretudo em casos de transtorno de personalidade, observam-se traços de vários transtornos e não apenas de um, bem definido. Mas, nestes casos, também é possível dar um diagnóstico, mesmo que não envolva uma denominação específica. O diagnóstico é fundamental para o tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Noventa por cento da nossa mente é sub ou inconsciente.
Esse "softwer" foi instalado à medida em que foi crescendo e vivendo.
A terapia pode ajudar a localizar esses programas e reprogramá-los,
coisa que o medicamento não faz.
Esse "softwer" foi instalado à medida em que foi crescendo e vivendo.
A terapia pode ajudar a localizar esses programas e reprogramá-los,
coisa que o medicamento não faz.
Olá, sugiro marcar uma consulta para entendermos melhor. Posso te ajudar e explicar tudo.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.