Tomar noripurum atrasa menstruação? Pois minha menstruação vem um pouco e para já é a segunda vez
1
respostas
Tomar noripurum atrasa menstruação? Pois minha menstruação vem um pouco e para já é a segunda vez
Se você toma anticoncepcional por via oral, pode ser efeito colateral dele e não do Noripurum.
Isto chama escape menstrual.
Procure seu médico ele lhe aconselhará com destreza.
Isto chama escape menstrual.
Procure seu médico ele lhe aconselhará com destreza.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- I medicina passou 12 ampolas de noripurum so q os médicos do hospital onde eu fiz o tratamento em vez de 12 ampolas mim deram 15, vai atrapalhar no meu tratamento?
- Fiz uso de noripurum intravenosa e quando cheguei em casa vi que estava com um grosseirão nas pernas e sensação de peso e inchaço nas pernas é normal?
- Minha ferretina deu 11 quantos a medica passou para administração 2 ampolas na veia quanto tempo para terminar o tratamento?
- Noripurum intravenoso engorda?
- Tomei a 3 dose de nurupurum no dia seguinte senti muita palpitação é normal?
- Boa tarde, gostaria de saber eu estou tomando noripurum na veia uma vez por semana será q posso tomar cerveja final de semana?
- Paciente com ferretia7,1 mg sentindo tontura fraqueza e com ciclo menstrual intenso, e recomendado fazer a aplicação do Noripurum endovenosa?
- Fiz 7 ampolas de noripurum, me senti bem o cansaço e a respiração e batimentos melhorou so que na sentima senti dor de cabeça durante 3 dias falta de equilíbrio sonolência e o cansaço com os batimentos alterados voltaram o que pode ter acontecido?
- Minha ferritina deu 1,9 e minha médica passou 10 ampolas para tomar 2 dia sim, dia não. Na primeira ampolas após eu tomar o soro meus pés inchou, ficou com vermelhidão e pinicando muito. É normal? Devo tomar as outras?
- Terminei de tomar noripurum injetável há uma semana e senti, enjoo e tonteira. Pode ser efeito colateral?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 142 perguntas sobre Noripurum Solução Injetável Endovenosa
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.