Tomei duas ampolas de ferinject e no dia seguinte amanheci com febre, dores musculares, dores nas ar
2
respostas
Tomei duas ampolas de ferinject e no dia seguinte amanheci com febre, dores musculares, dores nas articulações, cabeça, nos olhos, fraqueza e batimentos acelerados. Não consegui me alimentar e não conseguia ficar em pé de tanta dor e fraqueza. Isso é normal?
Os sintomas que você descreveu, como febre, dores musculares e nas articulações, fraqueza e batimentos acelerados, após a administração de Ferinject (ferro carboximaltose), não são comuns, e provavelmente estão associados com uma infecção. Embora reações leves, como náuseas e dor de cabeça, sejam mais frequentes, reações mais intensas como as que você mencionou precisam de atenção médica imediata.
É fundamental que você procure um médico o quanto antes para avaliar esses sintomas e determinar se estão relacionados ao Ferinject ou se há outra causa. Não ignore esses sinais e busque atendimento especializado.
É fundamental que você procure um médico o quanto antes para avaliar esses sintomas e determinar se estão relacionados ao Ferinject ou se há outra causa. Não ignore esses sinais e busque atendimento especializado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os sintomas que você descreveu podem estar relacionados a efeitos colaterais do Ferinject, que é um medicamento utilizado para tratar deficiência de ferro. Algumas reações adversas relatadas incluem febre, dores musculares, dores articulares, cefaleia, fraqueza e taquicardia. Além disso, há registros de reações de hipersensibilidade, que podem ser graves.
Dado o impacto significativo que esses sintomas tiveram sobre você, é essencial que você procure um médico imediatamente para avaliar sua condição e garantir que não se trata de uma reação mais grave. Se houver sinais de hipersensibilidade ou intolerância, o tratamento deve ser interrompido e medidas médicas devem ser tomadas.
Dado o impacto significativo que esses sintomas tiveram sobre você, é essencial que você procure um médico imediatamente para avaliar sua condição e garantir que não se trata de uma reação mais grave. Se houver sinais de hipersensibilidade ou intolerância, o tratamento deve ser interrompido e medidas médicas devem ser tomadas.
Perguntas relacionadas
- Eu tomei o comprimido Gynopac e passei o creme vaginal pela manhã tem problema? Pois a médica só disse pra usar durante 7 dias não específico um horário
- Tem 50 dias que fiz postectomia, no entorno dos locais dos pontos há bolhas/calombos que inflamam muito no decorrer do dia trabalhado eles desaparecem? Estou usando pomada Kelus para o local da cicatrização pois tive abertura de pontos. O cachecol tbm ainda está inchado posso colocar gelo?
- O que é paranóia ou mania de perseguição? Isso é delirio? Outra coisa, todo o delírio é acompanhado de alucinações?
- Posso limpar meu estojo de lentes de contato rígidas com água sem risco de contaminação por bactérias? Vi que o ideal é usar o produto específico para as lentes, mas quando perguntei ao oftalmologista que cuida do setor de lentes onde fiz a consulta, ela disse que não há problema em usar água e que ela…
- Pode colocar medicação olanzapina dentro do suco?pq o paciente nn q torma mais via oral
- Tomei uma injeção de diprospan na orelha (quelóide) e tomei outra depois de umas duas semanas no mesmo local. Teria algum problema por conta do período entre as injeções?
- Vou fazer cirurgia refrativa streamlight e o médico disse que vai tentar zerar a visão no olho direito e deixar 1 grau no esquerdo por eu já estar perto dos 40 anos. Segundo ele isso vai facilitar a leitura de perto no futuro. Estou com um pouco de receio desse grau que ele vai deixar intencionalmente.…
- Fiz uma cirurgia no navicular estou sem forças no pé, a fisioterapia faz voltar o normal?
- Tem 23 dias que fiz q rinomodelacao.e foi feita a raspagem da giba. Porém a giba não me incomodava,mas agora vejo que entre a Giba e a ponta ficou um fundo,será q com o tempo melhora ?
- Meu pai fez cirurgia herniorrafia inguinal e sente vontade toda hora de urinar, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.