Tomei Oxalato de Escitalopram porém não senti nenhuma diferença, fiz 30 dias de uso. Isso é normal a

2 respostas
Tomei Oxalato de Escitalopram porém não senti nenhuma diferença, fiz 30 dias de uso. Isso é normal acontecer? Não tive nem efeitos colaterais...
Geralmente quando não há resposta terapêutica com uma determinada medicação pode-se fazer a mudança para outro remédio. Existe uma gama de medicações no mercado. Fale com seu médico assistente sobre essa possibilidade..

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Sim, pode acontecer! Quando acontece de o paciente não melhorar pelo menos 20% do que sentia antes, com trinta dias de uso de um determinado antidepressivo, deve-se trocar de medicação, ou seja, substituir por outro antidepressivo de classe diferente, que são muitas as opções!. Fale com seu médico, ele saberá qual o outro antidepressivo usar, tão bom quanto o escitalopram, que infelizmente foi ineficaz, mas mas acontecer.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1382 perguntas sobre Escitalopram
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.