Tomo eutyrox, xigduo e sinvastatina a minha endocrinologista passou sibutramina de 15mg pra tomar e
2
respostas
Tomo eutyrox, xigduo e sinvastatina a minha endocrinologista passou sibutramina de 15mg pra tomar e estou com medo de misturar os remédios, será q tem problema?
Olá.
Essa é uma situação que deve ser avaliada em consulta médica, com detalhamento da condição física e das necessidades da pessoa.
Com certeza é o que foi avaliado pela sua endocrinologista, então neste momento ela é a pessoa mais indicada para solucionar sua dúvida
Essa é uma situação que deve ser avaliada em consulta médica, com detalhamento da condição física e das necessidades da pessoa.
Com certeza é o que foi avaliado pela sua endocrinologista, então neste momento ela é a pessoa mais indicada para solucionar sua dúvida
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Vc deveria ter perguntado diretamente a ela que poderia lhe explicar
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após aplicar o wegovy devemos zerar a canetamanualmente para aparecer o zero e facilitar a próxima aplicação?
- Tenho diabetes, posso fazer uso de supositorios? de qualquer tipo
- Meu filho pela manha estava com 107 de glicose em jejum, após o almoço verifiquei e passou para 133. Com esses valores ja devo procurar algum especialista para fazer um acompanhamento?
- Fui diagnosticado com H.Pylori e gastrite. Tratei com PyroliPac e realizei novamente a endoscopia, a bactéria morreu, restando só a gastrite crônica. Pois então comecei a tomar Inilok (Pantoprazol)e fazer dieta. Estou no fim deste tratamento e ainda sinto muitas dores no estômago quando acordo pela manhã,…
- O endocrinologista pediu o exame de Peptideo C para saber se tenho diabetes tipo 2. O resultado foi 5,2. Será dm1 ou dm2?
- Eu li um artigo q diz q a metiformmina em pessoas não diabeticas pode prevenir o aparecimento a doença e prolongar a vida do indivíduo, é verdade? Minha mãe tem diabetes tipo 2 , corro risco genético de desenvolver ?
- Olá, tudo bem? Comprei a caneta, estava fechada deixei na geladeira, cheguei em casa e minha mãe havia tirado da geladeira. Tem problema eu tomar?
- O adoçante zero cal faz mal pro cérebro e a saúde? Gostaríamos de saber
- Tenho 39 anos, e nos últimos dias depois do sexo o meu semem fica rodeado de formigas. Isso é normal?
- No meu primeiro dia de mestruaçao, joguei o absorvente usado no lixo... Horas depois quando fui ao banheiro o absorvente estava cheio de formigas. Devo me preocupar? Seria bom ir ao médico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1366 perguntas sobre obesidade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.