Tomo meu anticoncepcional oral as 14h, porém tem um 4 dias que estou tendo um quadro de fezes um pou
1
respostas
Tomo meu anticoncepcional oral as 14h, porém tem um 4 dias que estou tendo um quadro de fezes um pouco mais pastosas na parte da manhã, essa situação já seria suficiente para interferir na eficácia? Ou teriam que ser episódios de evacuações liquidas?
Só em quadros de diarréia importante, o contraceptivo oral perde sua eficácia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- No 3 mês do uso de noregyna tiive somente sangramento de escape, no 4 mês ainda não menstruei. É normal a menstruação não vim nesse periodo?
- Clonazepam, quanto tempo fica no organismo durante um dia?
- porque tem que esperar a menstruação descer para tomar o cerazzete (1º cartela)?
- Furoato de mometasona monoidratado é o mesmo que furoato de mometasona?
- Faço o uso de Aradois 50 mg duas vezes por dia ( 23 anos, obesa) a princípio o médico falou q era pelo controle da ansiedade q aumentava a pressão. Meu ginecologista passou o Level para tomar, escutei q não pode tomar junto com o Aradois pq corta o efeito dele, é verdade? Estou desprotegida?
- Tenho sinusite crônica e há alguns anos realizei uma septoplastia e uma turbinoplastia, que segundo o otorrino que realizou a cirurgia, deveria reduzir a frequência de crises de sinusite. No entanto, continuo com as crises frequentes e gostaria muito de saber se há alguma solução para acabar…
- Olá, tenho 52 anos e faço uso de 1ml semanalmente de Durateston (250mg) há 3 meses. Minha testosterona total subiu de 234 ng/dL para 1994 ng/dL e a Testoterona livre está em 72,98 ng/dL (sem referência anterior), porém o SHGB está em 13,7 nmol/L onde os valores de referência são de 21,6 a 113,1…
- Fiz uma vitrectomia com óleo de silicone como tamponante há quase 2 meses...porém ela descolou novamente e no mês posterior fiz novamente. É normal a minha visão do olho operado fica mais embaçada que o normal ao acordar pela manjam?
- Secnidazol causa ressecamento vaginal? Já tomei uma vez e tempo depois senti que fiquei com ressecamento. Seria por conta do medicamento?
- Pressão sistolica 14 diastolica 67 é pressão alta pois tenho essa dúvida
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.