Tomo mirtazapina 30mg à 10 anos, é tempo demais? Já devia ter deixado?
2
respostas
Tomo mirtazapina 30mg à 10 anos, é tempo demais? Já devia ter deixado?
Na maioria dos casos, estas medicações devem ser usadas durante toda a vida. Em relação ao seu caso particular, apenas seu psiquiatra te, condições de saber se deve continuar utilizando a medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se não tiver mais sintoma de depressão ou insônia. Pode ser avaliada a possibilidade de descontínuar a substância de modo gradual. Abraço
Perguntas relacionadas
- Olá, estou a tomar mirtazapina 15mg para tratar a Ansiedade à duas semanas e acordo todos os dias com dores de cabeça, sonolência e tonturas.
- Faço tratamento com mirtazapina para TAG posso tomar sentindo dor de cabeça?
- Estou usando mirtazapina 30 mg em 1 semana e meia estou chapada de sono e sentindo dores nas articulações é normal sentir isso no início.
- Tomo mirtazapina 30 mg e fazendo desmame de rivotril 3 gotas , como devo fazer esse desmame?
- Estou a tomar valium 10mg, e vou mudar para mirtazapina 15mg quais os efeitos secundários que pode dar?
- Rivotril desmame como fazer de forma correta sem causar abstinência?
- Tomo 9 gotas de rivotril como fazer desmame sem causar abstinência?
- Meu pai, já idoso, começou a tomar mitarzapina e está dormindo muito durante o dia e dormindo muito mal a noite. Este efeito é normal no início do tratamento?
- Tomo escitalopram (10mg) a mais de 10 meses e comecei a tomar a mirtazapina (15mg) a cerca de 4 meses. Comecei a apresentar, de um mês para cá, inchaço nos pés e tornozelos. Este sintoma pode ser da medicação?
- Estou tomando mirtazapina por mais de 20 dias,e estou tendo espamos musculares ,o efeito colateral pode ser momentâneo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 114 perguntas sobre Remeron
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.