Tomo tapazo para tratamento de hipertiroidismo. Posso tomar suplementos para ganho de massa muscular
3
respostas
Tomo tapazo para tratamento de hipertiroidismo. Posso tomar suplementos para ganho de massa muscular e ou pretreinos?
Boa tarde. Não há problemas quanto ao uso de suplementos como whey protein ou creatina. O uso de pré-treinos, por conter cafeína, pode piorar o sintoma do hipertireoidismo, caso não esteja bem controlado com o tapazol, mas não há contraindicação por questões de interação medicamentosa. Em caso de dúvidas, consulte seu endocrinologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Não há problema em fazer uso… não interferem com a medicação… apenas fique de olho porque alguns pré treinos “estimulantes” podem piorar sintomas de palpitação etc que podem ocorrer caso o hipertireoidismo ainda não esteja controlado. A disposição.
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!
Contanto que esteja compensado, sim pode usar.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Contanto que esteja compensado, sim pode usar.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual a diferença do tremor do hipertireoidismo e do tremor essencial?
- O hipertireoidismo da tremor nas mãos após realizar alguma atividade, como segurar um copo ou realizar uma atividade de precisão?
- Tenho diagnóstico de hipotireoidismo há mais de dois anos e faço uso de Puran 150. Porém, meu exame recente indicou TSH 1,84 e T4 livre 1,37. Segundo o "gabarito" do laboratório, o TSH está dentro da normalidade, mas o T4 está ligeiramente elevado (o padrão seria até 1,24). O que significa? Estou…
- Emagreci 17 kilos com a tireoide passou o tapazol vou recupera o peso?
- Estou tratando hipertiroidismo desde ano passado e o TRAB deu negativo tenho que repetir esse ano? Pra ver a doença de graves dos olhos
- Ola, um exame de tsh ultra sensivel que deu 29.8 é alto?
- Meu exame deu T4 0,97 TSH 1,78 esta normal tenho 43 anos
- Boa tarde meu TSh ultra sensível esta 3,620. E o t livre está 1,40 estão normal
- Boa noite , meu T3 deu 2, 61 é normal? E o T4 livre deu 1,19 o TSH deu 1,30 é normal? Devo me preocupar??
- Eu tomava puran antes da gestação e durante a gravidez aumentou para 50. 1 mês e meio pós parto, comecei a ter sintomas de hipertireoidismo, meu TSH deu 0,52 e t4 1,12. Médica suspendeu o puran e agora estou com 1 mês sem o remédio, mas ainda com os sintomas, menos, mas ainda presente, principalmente…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 591 perguntas sobre Hipertireoidismo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.