Uma pessoa faz o uso de Amoxicilina+ clavulanato, não teve reação alérgicas. Porém após o uso de Bez
1
respostas
Uma pessoa faz o uso de Amoxicilina+ clavulanato, não teve reação alérgicas. Porém após o uso de Bezentacil, cerca de 15 horas desenvolve empolação pelo corpo. Há possibilidade de ser alérgico a Bezentacil?
O uso prévio da mesma medicação ou medicamentos similares sem reações NÃO descarta a possibilidade de reação alérgica, pois a alergia a medicamentos pode aparecer em qualquer momento da vida, mesmo tendo usado a medicação previamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.