Rua Ivo do Prado, 79, Sala 413, Rio de Janeiro 23080-200
O eletrocardiograma está incluído no valor da consulta quando necessário.
Ler mais25/06/2024
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: CRM RJ 955051 RQE Nº: 33840
79 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Excelente médica. Super atenciosa com explicações detalhadas e orientações de forma bem completa com uma visão integrativa. Consultório bonito e organizado.
maisDra Raphaela Mannarino é uma excelente Cardiologista. Acompanhou a minha mãe no CTI do Hospital Nossa Senhora do Carmo e passou a ser a cardiologista no consultório do mesmo hospital também. Atenciosa...
maisExcelente profissional ,simpática, humana .Cuida dos seus pacientes como se fossem da sua família. E acima de tudo sabe o que está fazendo . Confio de olhos fechados.
maisRua Ivo do Prado, 79, Sala 413, Rio de Janeiro 23080-200
O eletrocardiograma está incluído no valor da consulta quando necessário.
Ler mais25/06/2024
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
79 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Excelente médica. Super atenciosa com explicações detalhadas e orientações de forma bem completa com uma visão integrativa. Consultório bonito e organizado.
Dra. Raphaela Mannarino
Obrigada!
Dra Raphaela Mannarino é uma excelente Cardiologista. Acompanhou a minha mãe no CTI do Hospital Nossa Senhora do Carmo e passou a ser a cardiologista no consultório do mesmo hospital também.
Atenciosa, explica muito bem as dúvidas, responde ao WhatsApp. Só tenho elogios para esta médica.
Dra. Raphaela Mannarino
Obrigada Martha!
Excelente profissional ,simpática, humana .Cuida dos seus pacientes como se fossem da sua família. E acima de tudo sabe o que está fazendo . Confio de olhos fechados.
Dra. Raphaela Mannarino
Muito obrigada pelo carinho e pela confiança de sempre!
Dra Rafaela é extremamente competente e atenciosa.
Dra. Raphaela Mannarino
Obrigada!
Excelente profissional !!!!
Extremamente qualificada. Super indico , mudou todo quadro clínico do meu marido. Muito grata, que Deus abençoe.
Dra. Raphaela Mannarino
Obrigada
Atenciosa competente muito boa médica gosto muito dela e é linda.
Dra. Raphaela Mannarino
Muito obrigada querida!
Pontualidade, cortesia ,clareza e segurança nas informações .
Dra. Raphaela Mannarino
Obrigada!
Ótimo atendimento, profissional demonstrou competência técnica e muito humana.
Dra. Raphaela Mannarino
Obrigada
A Dra Raphaella é maravilhosa! Super atenciosa em todos os detalhes, além de muito carinhosa. Profissionalismo de alta qualidade!
Dra. Raphaela Mannarino
Obrigada pelo carinho!
A Dra Raphaela é muito competente, bastante conhecimento técnico, atenciosa e gentil.
Dra. Raphaela Mannarino
Muito obrigada!
9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
O que leva uma pessoa a ''ter'' uma pressão baixa normalmente? Sei que a hipertensão tem fatores gen
O que leva uma pessoa a ''ter'' uma pressão baixa normalmente? Sei que a hipertensão tem fatores genéticos e outros fatores (obesidade, sedentarismo...), mas e a hipotensão, minha pressão normal é baixa (sou mulher,magra, me alimento direitinho e faço atividade, mas tem dias que ela cai), minha mãe também tem a pressão mais baixa.é genético?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Em primeiro lugar tem que avaliar se realmente está tendo hipotensão. O ideal é passar por uma consulta com o cardiologista para fazer um exame chamado MAPA , o qual afere a pressão por um período de 24 horas para entendermos em que momento ela está caindo e se realmente está. Caso esteja precisa fazer uma investigação da causa. Pode ser desidratação, anemia, infecção, medicamentos. É preciso avaliar individualmente.
Quem tem escoliose sente pontadas e dores no peito?
Quem tem escoliose sente pontadas e dores no peito?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Dependendo do grau da escoliose pode ter dor irradiada para o tórax anterior sim. São diagnósticos diferenciais. Mas é importante sempre descartar que seja de origem cardíaca.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.