Reinaldo Burnato

Ortopedista - Traumatologista mais

Mogi das Cruzes 3 endereços

Aceita Unimed, Bradesco Saúde +8 seguros

Número de registro: CRM: 97997-SP RQE Nº: 45601

5 opiniões

Experiência

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed
  • Bradesco Saúde
  • Sul América Saúde
  • Allianz
  • Cassi
+5 mais

Consultórios (3)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Hospital Das Clinicas Luzia de Pinho Melo

Rua Manoel de Oliveira, S/N, Mogi das Cruzes 08773-130

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Hospital Bartira

Avenida Alfredo Maluf, 430, Santo André 09240-410

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Clinica Ceoot

RUA VICTÓRIO PARTÊNIO, 117, Mogi das Cruzes 08780-410

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta ortopedia e traumatologia


5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Tive a infelicidade de ser atendido pelo Dr. Reinaldo Burnato nas dependências da clínica Ceoot em Mogi das Cruzes, consulta essa a qual paguei o valor de R$. XXX. Estou profundamente indignado com o descaso e a falta de profissionalismo demonstrados. Desde o início da consulta, ficou claro que o Dr. Reinaldo não estava minimamente interessado em ouvir minhas queixas ou investigar a fundo minhas necessidades médicas. O atendimento foi frio, apressado e sem qualquer atenção aos detalhes.

    [Editado Doctoralia], mas o que encontrei foi desrespeito e uma total falta de empatia. Em vez de me sentir acolhido e bem orientado, saí da consulta frustrado e com a sensação de que minha saúde não foi tratada com a devida seriedade. Este tipo de postura é inaceitável para qualquer profissional, especialmente na área da saúde.

    Sem mencionar, o atraso desse profissional que me atendeu quase 1 Hrs, após o horário agendado.

     • Clinica Ceoot Outro  • 

  • C

    Tratamento de dor na coluna , foi realizado infiltração com melhora da dor

     • Clinica Ceoot Outro  • 

  • E

    Minha experiência foi negativa, consulta foi muito rápida durou 5 minutos, senti que faltou um olhar mais atencioso com o meu relato e que o Dr, foi indelicado em suas palavras, Faltou Empatia. Não recomendo.

     • Clinica Ceoot Primeira consulta ortopedia e traumatologia  • 

  • U

    Pontos positivos
    Mãos de Anjo, o cara é uma fera na cirurgia

    Pontos de melhoria
    Nada, tudo otimo

     • Clinica Ceoot Fratura exposta de Tíbia fratura maleolo  • 

  • U

    Pontos positivos
    recomendaria muito

     • Clinica Ceoot escoliose  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Dor No Peito

Oi boa noite
Sinto uma dor abaixo da axila,(não é na axila), do lado do seio ,se estende para as costas, braço tbm... Não passa nem com paracetamol... Não tenho dores no peito... É como se estendesse há um nervo do braço ,pois se eu aperto na região abaixo da axila e nervo do braço na parte de baixo doem.... O que pode ser? Obrigada

Provavelmente seja muscular ou irradiação da coluna cervical, seriam necessários exame físico e exames de imagem.

 Reinaldo Burnato

Pergunta sobre Nevralgex

Eu estou grávida e estou morrendo de dor nas costas posso tomar nevralgex?

Nos primeiros 3 meses de gestação eu não prescrevo nenhum medicamento, exceto paracetamol.

 Reinaldo Burnato

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes