Blefarocalase - Informações, especialistas e perguntas frequentes

A blefarocalase é um excesso de pele na pálpebra superior, devido a flacidez dos tecidos. Dependendo do estagio em que se encontra pode ser indicada a correção cirúrgica.

Especialistas - blefarocalase

Flavio Rezende Gomes

Flavio Rezende Gomes

Cirurgião plástico

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Emilie Ribeiro

Emilie Ribeiro

Cirurgião plástico

Salvador

Agendar uma visita
Mário Rocha

Mário Rocha

Cirurgião plástico, Cirurgião geral

Sinop

Agendar uma visita
Marcello Simão de Aquino

Marcello Simão de Aquino

Cirurgião plástico

Campinas

Agendar uma visita
Rodrigo Espírito Santo

Rodrigo Espírito Santo

Oftalmologista

Belo Horizonte

Perguntas sobre Blefarocalase

Nossos especialistas responderam a 11 perguntas sobre Blefarocalase

Olá, blefaroplastia é o procedimento para correção das pálpebras. Blefarocalásia é o excesso de pele com queda das pálpebras.

O termo blefarocalase refere-se à uma condição muito rara e específica e que ocorre em pessoas jovens. Ela ocorre em pessoas que apresentam episódios de inchaço muito importante que dura alguns…

Não. Blefarocalase é somente a flacides da pele ou excesso de pele na pálpebra superior. Não causa sonolência. Mas pode causar alterações na visão. Procure um cirurgião plástico para avaliar…

Especialistas falam sobre Blefarocalase

O termo Blefarocalase refere a um quadro de inchaço (edema) na região palpebral . Mas no entanto o mais comum são os pacientes apresentarem flacidez e excesso de pele nesta região que é a dermatocalase. Tanto a blefarocalase ou a dermatocalase tem indicação de correção cirúrgica. Para determinar qual alteração palpebral o paciente apresenta o mesmo deve ser avaliado pelo especialista em plástica ocular.

Ana Laura De Oliveira Almeida

Oftalmologista

Goiânia

Quais profissionais realizam Blefarocalase?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.