Blefarocalase - Informações, especialistas e perguntas frequentes

A blefarocalase é um excesso de pele na pálpebra superior, devido a flacidez dos tecidos. Dependendo do estagio em que se encontra pode ser indicada a correção cirúrgica.

Especialistas em blefarocalase

Encontre um especialista em Blefarocalase na sua cidade:

Perguntas sobre Blefarocalase

Nossos especialistas responderam a 10 perguntas sobre Blefarocalase

Dr. Rodrigo Almeida
Dr. Rodrigo Almeida
Oftalmologista
Belo Horizonte
O termo blefarocalase refere-se à uma condição muito rara e específica e que ocorre em pessoas jovens. Ela ocorre em pessoas que apresentam episódios de inchaço muito importante que dura alguns…
2 respostas

Não. Blefarocalase é somente a flacides da pele ou excesso de pele na pálpebra superior. Não causa sonolência. Mas pode causar alterações na visão. Procure um cirurgião plástico para avaliar…
1 respostas

Dr. Bruno De Paula E Silva Felici de Souza
Dr. Bruno De Paula E Silva Felici de Souza
Cirurgião plástico
São José Do Rio Pardo
Sim, somente a pálpebra superior pode causar prejuízo da visão por excesso de pele
2 respostas

Especialistas falam sobre Blefarocalase

O termo Blefarocalase refere a um quadro de inchaço (edema) na região palpebral . Mas no entanto o mais comum são os pacientes apresentarem flacidez e excesso de pele nesta região que é a dermatocalase. Tanto a blefarocalase ou a dermatocalase tem indicação de correção cirúrgica. Para determinar qual alteração palpebral o paciente apresenta o mesmo deve ser avaliado pelo especialista em plástica ocular.

Quais profissionais realizam Blefarocalase?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.