É o tratamento cirúrgico para retocar as pálpebras tanto superiores e inferiores: rugas, bolsas, o excesso de pele, pálpebras caídas, etc... Após a operação, recomenda-se repousar 24 horas e, em seguida, aplicar creme hidratante diariamente frio e antisséptico no local. Os efeitos pós-operatórios mais frequentes incluem hematomas das pálpebras durante os primeiros dez dias, especialmente na pálpebra inferior.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dra. Isabel Alves
Psicólogo, Sexólogo
Brasília
Olá! Não sou médica. Respondendo a sua pergunta os "furinhos" mencionados podem se referir aos pontos de sutura ou incisões feitas durante a cirurgia. Geralmente, os pontos de sutura…

Dra. Rafaela R. Marques
Cirurgião plástico, Especialista em medicina estética
Ribeirão Preto
Olá!
A evolução imediata após um procedimento cirúrgico pode envolver mais edema (inchaço) em um dos lados. Não se espera poder comparar resultados neste momento tão precoce, de poucos…

Dr. Gustavo Rincón Moreno
Cirurgião plástico, Cirurgião geral
Rio de Janeiro
Sinto muito pela sua experiência negativa com sua cirurgia. O ideal é que você retorne ao cirurgião que fez a cirurgia e pergunte a ele o quê pode estar acontecendo, ele com certeza vai lhe orientar…

Dr. Geraldo Eugênio Richard Carvalhães
Anestesiologista, Especialista em dor
Belo Horizonte
DEPENDE DO GRAU DE LESÃO QUE VOCÊ TEM. A BLEFAROPLASTIA GERALMENTE É REALIZADA COM ANESTESIA LOCAL E SEDAÇÃO, O QUE NÃO AGRAVA A DISFUNÃO DA VÁLVULA MITRAL.

Olá, Algumas pessoas podem demorar um tempo maior para desinchar. Pergunte ao médico que fez sua cirurgia se você poderia fazer drenagens linfáticas na região para ajudar com o inchaço. Caso…