Cesariana em gestante de alto risco - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em cesariana em gestante de alto risco

Encontre um especialista em Cesariana em gestante de alto risco na sua cidade:

Perguntas sobre Cesariana em gestante de alto risco

Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Cesariana em gestante de alto risco

Olá. A cerclagem é um procedimento que pode mudar completamente o prognóstico da sua gravidez. Se tiver sucesso apos a cerclagem, a sua gravidez correrá tudo bem.
O seguimento deverá ser…
2 respostas

Dra. Paula Guastaferro Magalhães
Dra. Paula Guastaferro Magalhães
Ginecologista
Belo Horizonte
Um pré-natal de qualidade é muito importante no seu caso. 3 cesarianas prévias aumentam o risco da gestação atual. Sugiro que considere fazer a ligadura no momento da cesariana.
3 respostas

Dr. Roberto Buenfil de Faria
Dr. Roberto Buenfil de Faria
Ginecologista
São Paulo
Pelo que entendi foram vistos sinais de Endometriose durante sua cesariana onde houve um sangramento aumentado durante a cirurgia.
Toda cirurgia e cesariana tem o risco pequeno de complicações…
2 respostas

Especialistas falam sobre Cesariana em gestante de alto risco

No caso de gestação de alto risco o parto cesáreo muitas vezes, será o mais indicado para cada caso devido a necessidade de antecipar o nascimento não estando favorável as condições do colo uterino para o Parto Normal, ou quando as condições materna ou fetal não permitem o risco de se tentar uma indução do parto via vaginal. A cesariana neste contexto será benéfica! A Gravidez de Alto Risco ocorre em aproximadamente 10% de todas gestações.

Roberto Buenfil De Faria

Ginecologista

São Paulo


Existem condições que fazem com que a cesariana seja a melhor forma de nascimento. Mesmo assim é possível que ela seja feita de forma humanizada, garantindo o bem estar da mamãe e do bebê.

Renata Maas Dos Anjos Saes

Ginecologista

Florianópolis


Gravidez de Alto Risco É a gestação que ocorre quando existe qualquer doença materna ou condição sócio-biológica, que pode prejudicar a sua boa evolução. Na gestação de alto risco existe risco maior para a saúde da mãe e/ou do feto. O seu médico saberá avaliar a necessidade de um acompanhamento mais rigoroso nas pacientes de alto risco.

Marcelo Ponte

Ginecologista

São Paulo

Quais profissionais realizam Cesariana em gestante de alto risco?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.