Cirurgia para correção de miopia - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em cirurgia para correção de miopia

Encontre um especialista em Cirurgia para correção de miopia na sua cidade:
Paulo Polisuk

Paulo Polisuk

Oftalmologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Robson Koyama

Robson Koyama

Oftalmologista

Belém

Agendar uma visita
Claudio Picosse

Claudio Picosse

Oftalmologista

Uberlândia

Agendar uma visita
Felipe Faur Gonçalves

Felipe Faur Gonçalves

Oftalmologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

Perguntas sobre Cirurgia para correção de miopia

Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Cirurgia para correção de miopia

Dra. Suzyanne Oliveira
Dra. Suzyanne Oliveira
Oftalmologista
João Pessoa
SEMPRE DEVEMOS ESPERAR PELO MENOS TRÊS CONSULTAS COM INTERVALO ENTRE ELAS DE 6 MESES E SEM AUMENTO DO GRAU ANTES DE INDICAR A CIRURGIA, POIS VOCÊ PODE SE OPERAR E SE ESSE GRAU AINDA IRIA AUMENTAR…
1 respostas

Olá,
o valor da cirurgia refrativa inclui honorários médicos, taxa de uso do(s) laser(s), exames.
A técnica cirúrgica vai influenciar no valor final.
Diferentes clínicas/hospitais…
1 respostas

Olá! Não medimos o risco de uma cirurgia refrativa pelo grau do paciente, mas sim pelos exames realizados, ou seja, somente com uma avaliação pre operatória completa, e conversa sobre o que você…
1 respostas

Especialistas falam sobre Cirurgia para correção de miopia

A Cirurgia Refrativa a laser é o precedimento cirúrgico para correção do “grau dos olhos” (miopia, astigmatismo e hipermetropia) feita por meio de um equipamento chamado Excimer Laser.  Este tipo de cirurgia à laser pode ser realizada através do modo PRK ou do LASIK, dependendo da indicação para cada paciente. O uso do laser torna a cirurgia rápida e com alto grau de precisão, permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. Aparelhos de última geração associada à experiência do oftalmologista especialista em Cirurgia Refrativa tornam esta cirurgia segura e eficaz.

Renato Garcia

Oftalmologista

São Paulo

Agendar uma visita

A cirurgia de miopia e um procedimento rapido, realizado com laser, anestesia local com colirio, nao requer internacao. Atualmente os novos laseres permitem um alto grau de seguranca na cirurgia.

Pedro Duraes Serracarbassa

Oftalmologista

São Paulo


A Cirurgia para correção da miopia, ou Cirurgia Refrativa a Laser é uma cirurgia muito procurada, por ser rápida, segura, e proporcionar independência ao uso de óculos. Também trata hipermetropia e astigmatismo. Para ser submetido a cirurgia refrativa o paciente precisa fazer alguns exames que comprovem estabilização do grau, boa espessura e curvatura de córnea. Exames que são feitos no próprio consultório. A realização da cirurgia dentro dos padrões recomendados oferece ótimos resultados e chances mínimas de complicações. O procedimento atende as expectativas da grande maioria dos pacientes, que abandonam a dependência dos óculos.

Fernando Martins De Oliveira

Oftalmologista

São Caetano do Sul

Agendar uma visita

A moderna cirurgia de correção de, miopia , astigmatismo e hipermetropia através de Laser , é uma cirurgia segura, rápida , indolor, com recuperação total da visão em poucas horas, que causa muita alegria na eliminação daqueles óculos que sempre te incomodaram,para quem ela realiza.

Cláudio Guastelli

Oftalmologista

São Paulo

Agendar uma visita

Quais profissionais realizam Cirurgia para correção de miopia?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.