Coroas em cerâmica - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - coroas em cerâmica

Encontre um especialista na sua cidade:

Perguntas sobre Coroas em cerâmica

Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Coroas em cerâmica

É possível retirar sim, mas o mais importante é saber oq você não gostou para não repetir o mesmo erro!!! Dentes que já possuem coroas não é mais possível realizar facetas, mas pode-se utilizar…
4 respostas


Olá, perda de sensibilidade?? Isso acontece apenas quando realiza tratamento de canal( retira nervo do dente),mas isso acontece apenas no dente, sem dor nenhuma. Coroa de porcelana não causa…
4 respostas


É um tipo de procedimento que às vezes pode causar sensibilidade por expor demais a parte cervical. Cremes dentais para sensibilidade podem amenizar
4 respostas

Especialistas falam sobre Coroas em cerâmica

Confeccionadas em cerâmica ou porcelana (o que diferencia uma da outra é a composição do material e a marca comercial), as lentes de contato têm grande capacidade de adesão ao dente, sendo coladas ao esmalte. Depois de colada, a faceta adquire resistência semelhante ao esmalte dental – em termos de resistência ao desgaste A novidade que chegou recentemente ao Brasil acabou virando moda nas bocas de artistas famosos, sendo alguns, inclusive, acostumados ao tapete vermelho de Hollywood. A odontologia estética resgata o bem estar social, físico e mental das pessoas.

Coroas cerâmicas com base metálica, ou totalmente puras, chamadas de metal free comercialmente chamadas de coroas em e-max e também coroas em zirconia. As e-max são recomendadas paras elementos anteriores até os pre molares, devido sua alta capacidade de reprodução estetica, E as de zirconia podem ser usadas em molares substituindo o metal, devido à sua alta carga de resistência.

Fabio Rodrigo De Castro Melo Souza

Dentista

São José dos Campos


Este é o material que mais se aproxima das características naturais dos dentes perfeitos. Permite uma estética maravilhosa, longevidade, não alteram de cor com o tempo, são ultra resistentes a quebras e são fáceis de higienizar.

Ramon Rodrigues Benevides

Dentista

Fortaleza


Podem ser confeccionadas sobre a raiz ou sobre implante (parafuso de titânio fixado no osso). As coroas sem metal têm uma ampla indicação por ter uma resitência semelhante ao metal, mas com uma estética superior. Pode-se utiliar a zircônia ou o dissilicato de lítio, conferindo um resistência ainda maior.

Glauber Vieira Duarte

Dentista

Salvador


São próteses de um único dente, feitas em metal, porcelana, ou ambos materiais. São utilizadas quando temos fratura de um dente, ou destruição extensa por cárie.

Danilo Balero Sorgini

Dentista

São Paulo


Coroas de Porcelana são usadas para reconstrução total de um dente que foi destruído por cáries, tratamentos de canal e/ou fraturas. Elas imitam o dente tanto em função quanto em estética.

Quais profissionais realizam Coroas em cerâmica?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.