Doppler transvaginal - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em doppler transvaginal

Encontre um especialista em Doppler transvaginal na sua cidade:

Perguntas sobre Doppler transvaginal

Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Doppler transvaginal

Ola, tudo bom?? A ultrassonografia não leva a interrupção ou atraso da menstruacao! Visite o seu ginecologista para avaliar o que esta acontecendo! ????
2 respostas

Olá. Sim... É normal.
Você fez o ultrassom com preparo intestinal porque o seu médico deseja ver sinais diretos e indiretos de endometriose. Esse sangramento não está relacionado com a…
2 respostas

Sangramento volumoso após uma relação sexual levanta a suspeita de alguma laceração vaginal. O sangramento vindo de ectopia do colo não costuma resultar em um sangramento tão importante. Pesquisar…
2 respostas

Especialistas falam sobre Doppler transvaginal

Exame que revolucionou a ginecologia e obstetrícia, fornecendo informações bastante precisas no primeiro trimestre da gravidez, na ginecologia, monitora útero, paramétrios, ovários, trompas, vagina e bexiga. Podendo diagnosticar: evolução da gravidez e suas complicações, na ginecologia, problemas ligados a infertilidade, causas de cólicas menstruais, cistos, nódulos, pólipos endometriais, miomas, adenomiose, endometriose, hemorragias, dores pélvicas e mais uma infinidade de doenças Diferente do exame pélvico, via abdominal, onde a distancia é muito maior, por interposições do intestino e bexiga, a via transvaginal encosta no órgão examinado e com maior resolução.

Carlos Alencar

Especialista em diagnóstico por imagem, Radiologista

Porto Velho

Quais profissionais realizam Doppler transvaginal?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.