Exerese de cisto dermoide - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em exerese de cisto dermoide

Encontre um especialista em Exerese De Cisto Dermoide na sua cidade:

Perguntas sobre Exerese de cisto dermoide

Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Exerese de cisto dermoide

Olá. Sempre siga as orientações pós-operatórias do seu médico. A videolaparoscopia não limita a realização do ultrassom. Qual seria a indicação deste exame? Esclareça suas dúvidas com o seu médico.
1 respostas

Dr. Bruno De Paula E Silva Felici de Souza
Dr. Bruno De Paula E Silva Felici de Souza
Cirurgião plástico
São José Do Rio Pardo
Olá. O tipo de anestesia depende da idade da criança, localização e tamanho do cisto, além da avaliação do cirurgião que pode optar pelo procedimento em que se sentir mais seguro.
2 respostas

Olá, seria interessante que o bebê fosse avaliado por cirurgião pediátrico e também por cirurgião plástico, por tratar-se de lesão de face com risco considerável de cicatriz.
3 respostas

Especialistas falam sobre Exerese De Cisto Dermoide

As células basais produzem novas células da pele conforme as antigas morrem. Limitar a exposição ao sol pode ajudar a evitar que essas células se tornem cancerígenas. Esse tipo de câncer geralmente aparece como um nódulo de cera branco ou uma mancha escamosa marrom em áreas expostas ao sol, como rosto e pescoço. Os tratamentos incluem prescrição de cremes ou cirurgia para remover o câncer.

Brunno Rosique

Cirurgião plástico, Cirurgião geral

Goiânia

Agendar uma visita

A exérese de cisto é um procedimento cirúrgico que pode ser feito em consultório se não houver contraindicações e realizado através de aplicação de anestésico local, incisão da pele, retirada dos cisto e sutura da pele. O paciente pode retornar as sua atividades no mesmo dia.

Cíntia Gomes Rocha

Especialista em medicina estética

Brasília

Agendar uma visita

Quais profissionais realizam Exerese de cisto dermoide?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.