Laser de co2 - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em laser de co2

Encontre um especialista em Laser de Co2 na sua cidade:
Joana Costa

Joana Costa

Dermatologista

Brasília

Agendar uma visita
Angelica Pimenta

Angelica Pimenta

Dermatologista

Sumaré

Agendar uma visita
Fábio Gontijo

Fábio Gontijo

Dermatologista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Giselle Sanches

Giselle Sanches

Dermatologista, Especialista em medicina estética

São Paulo

Agendar uma visita
Danielle Venezian Grando

Danielle Venezian Grando

Dermatologista

São Caetano do Sul

Agendar uma visita

Especialistas falam sobre Laser de Co2

O advento da laserterapia na ginecologia permitiu uma grande evolução nos tratamentos dos sintomas da pós-menopausa. O laser de CO² estimula o colágeno tecidual, entumescendo e revigorando os tecidos a ele submetidos, reduzindo sintomas como: coceira vulvar, dor às relações sexuais, perda urinária, além dos efeitos estéticos, reduzindo as rugas e causando um "endurecimento" da pele. Sua aplicação evita a utilização de hormônios e obtém resultados eficazes, inclusive nas regiões externas à vagina (vulva, períneo, região peri-anal, e mesmo na região supra-púbica, com aplicações em cicatrizes de cirurgias). Também é possível realizar algumas cirurgias, como cauterizações de verrugas, etc.

O laser de CO2 é uma tecnologia capaz de estimular colágeno novo, melhorar textura, brilho e viço da pele, amenizar rugas, cicatrizes e estrias, reduzir poros, homogeneizar a tonalidade da pele e eliminar alguns tipos de manchas. Ou seja, um importante aliado para homens e mulheres que procuram ter uma pele mais atraente e renovada. Aqui se aplica os velhos dizeres que costumamos ver tanto nas avenidas em obras nas ruas de Goiânia: “os transtornos passam, mas os benefícios ficam!”. Procure sempre um médico dermatologista com experiência neste tratamento para obter bons resultados estéticos e com segurança.

Maise Sampaio

Dermatologista

Goiânia

Agendar uma visita

Usamos o laser de CO2 fracionado para melhorar sintomas genitais típicos do climatério e menopausa como hipotrofia e atrofia vulvar e vaginal, fissuras genitais, ausência ou diminuição da lubrificação, dor na relação sexual, incontinência urinária, manchas/escurecimento vulvar; indicado também na recuperação da função genital após quimio/radioterapia pois o tratamento regenera as fibras de colágeno da vagina, resultando em importante melhora funcional e estética da genitália, interferindo direta e positivamente na qualidade de vida das pacientes. Além disso fazemos cirurgias ginecológicas a laser com ótimos resultados.

Quais profissionais realizam Laser de co2?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.