Teste de ereção fármaco induzida (tefi) - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Doppler das Artérias Penianas, TEFI (Teste de Ereção Fármaco-Induzida)

Especialistas - teste de ereção fármaco induzida (tefi)

Perguntas sobre Teste de ereção fármaco induzida (tefi)

Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Teste de ereção fármaco induzida (tefi)

Bom dia, o uso de medicação intra-cavernosa, tem suas indicações bem definidas dentro do tratamento da disfunção eretil, não sendo o tratamento de primeira linha de tratamento.
Respondendo…
1 respostas


ola boa tarde
uma alternativa seria a captacao de espermatozoides para realizar a fertilizacao
2 respostas


TEFI é a abreviatura de "Teste de Ereção Fármaco Induzida". Trata- se um teste para avaliar a ereção dos pacientes na consulta. Através do TEFI podemos determinar o medicamento e a…
1 respostas

Especialistas falam sobre Teste de ereção fármaco Induzida (TEFI)

Dispomos do mais moderno tratamento para a disfunção erétil do mundo. A Terapia por Ondas de Choque Acústico. As Ondas de Choque restauram a circulação arterial do pênis, estimulando o crescimento de novas artérias penianas, promovendo ereções de ótima qualidade. Essas novas artérias são limpas, desobstruídas, livres das placas de gordura e das calcificações. Volte a ter as suas ereções sem comprimidos, sem injeções, sem cirurgia, sem efeitos colaterais, sem riscos para o coração. O tratamento demora 3 semanas, fazendo 2 sessões por semana. Os resultados surgem ao final da segunda ou terceira semana podendo durar vários meses ou anos. Ligue, agende o seu horário e peça para conversar.

Henrique Chvaicer

Sexólogo, Urologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

O exame consiste na injeção de uma substância vasodilatadora nos corpos cavernosos do pênis. O TEFI é utilizado para avaliação de pacientes com impotência sexual, principalmente em casos que não respondem habitualmente ao tratamento medicamentoso. Também está indicado na avaliação dos pacientes com Doença de Peyronie, sendo possível aferir o grau da curvatura peniana e estimar o fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos (quando associado ao Ultrassom com Doppler). Na clínica fornecemos um pacote que já inclui a aplicação do vasodilatador, a investigação do grau de curvatura, assim como a avaliação do fluxo sanguíneo peniano, através do usg com doppler dos corpos cavernosos.

Luis Otávio Pinto

Urologista

Belém

Quais profissionais realizam Teste de ereção fármaco induzida (tefi)?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.