Tratamento para queda capilar - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em tratamento para queda capilar

Encontre um especialista em Tratamento para queda capilar na sua cidade:

Perguntas sobre Tratamento para queda capilar

Nossos especialistas responderam a 1 perguntas sobre Tratamento para queda capilar

Dra. Chrystiane Stival
Dra. Chrystiane Stival
Generalista
Goiânia
Olá ,
Existem varios medicamentos tópicos (para vc usar em casa ) medicamentos orais , shampoos . Existem técnicas que são feitas em Consultorio . E , claro , é sempre bom fazer uma avaliação…
2 respostas

Especialistas falam sobre Tratamento para queda capilar

Existem várias causas de perda de cabelo, deficiência de ferro, vitamina D, alterações hormonais, estresse. Com exames laboratoriais pode se chegar a uma conclusão e assim determinar tratamento que amenize a perda excessiva de cabelos. Hoje no mercado existem várias medicações para tal tratamento, o principio ativo minoxidil é o mais conhecido, porém com algumas desordens presentes, tal medicação não fará efeito.

Leonardo Saraiva

Generalista

Brasília


Os cabelos são a moldura do rosto! Para homens e mulheres, adultos e jovens, qualquer distúrbio do crescimento dos cabelos afeta muito a auto-estima e confiança. Uma consulta com o especialista em doenças dos cabelos e do couro cabeludo, através do exame tricoscópico e coleta de uma história adequada, pode te devolver a tranquilidade de ter cabelos fortes e saudáveis novamente.

Carolina Portela

Dermatologista

Niterói


A terapia capilar é indicada para quem tem queixas de alterações no couro cabeludo e queda de cabelo. Após a consulta capilar, um protocolo individualizado de tratamento será proposto para cada paciente com o objetivo de estabilizar a queda, melhorar a espessura e densidade dos fios, e recuperar os folículos que ainda são viáveis.

Nicole Perim

Dermatologista

Belo Horizonte


O dia a dia do dermatologista é atender pacientes com queda de cabelo. Homens e mulheres que buscam ajuda para esse problema que tanto incomoda. Para o tratamento, é importante passar por uma consulta onde serão investigadas as prováveis causas da queda de cabelo. Algumas vezes são necessários exames de sangue. E quanto ao tratamento, podem ser utilizados tônicos capilares que estimulam o crescimento dos fios, além de vitaminas e medicamentos via oral, caso a caso.

Murilo Calvo Peretti

Dermatologista

Presidente Prudente

Agendar uma visita

Quais profissionais realizam Tratamento para queda capilar?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.