Dr. Thiago Teixeira Cazarim

Ortopedista - Traumatologista · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM 911623 RJ - RQE 22601

7 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Ambulatório de trauma

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Barra Trauma
Barra Trauma

Av. Armando Lombardi, 1000 (Bl 02, Gp 115), Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro 22640-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

7 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • H

    Fiz minha cirurgia de LCA e menisco, sem palavras. Profissional demais. Jogo bola, pratico jiu jitsu sem nenhuma restrição.

     • Barra Trauma Outro  • 

  • K

    Sou muito agradecida ao Dr Thiago - acho ele sensacional como profissional e ser humano. fiz minha cirurgia de joelho em Outubro de 2019 e minha melhorou muito

     • Barra Trauma Outro  • 

  • F

    Excelente profissional com um conhecimento técnico atrelado a um jeito humanizado de lidar com os pacientes dos 8 aos 80 anos.

     • Barra Trauma Outro  • 

  • D

    O Thiago é médico nota 10. Sabe muito, gente boa, atencioso. Já fui lá ver minhas inúmeras lesões e sempre resolveu muito bem. Só desejar sucesso pq merece!

     • Barra Trauma Outro  • 

  • P

    O Dr. Thiago é um médico exemplar! Atencioso, extremamente competente, cuidadoso e bastante paciente em explicar o diagnóstico e tratamento. De simpatia contagiante, que faz a gente se sentir muito bem e confiante, mesmo com ossos fraturados rs. Realizou 2 cirurgias importantes para a minha recuperação: reparação de fratura da tíbia e reconstrução de ligamentos. O consultório é impecável, e as recepcionistas são ótimas também. Recomendo muito!

     • outro lugar Outro  • 

  • P

    Excelente médico ! Atencioso e sabe explicar o problema do paciente de uma forma bem didática. Indico 100% !

     • outro lugar Outro  • 

  • U

    Pontos positivos
    Realizei 3 cirurgias com o Dr. Thiago. Fixador externo, menisco e reconstrução do ligamento cruzado posterior. Foi de fato o melhor médico que eu poderia ter, com sua ajuda e acompanhamento me recuperei 100%. Após 1 ano, já faço todos os esportes que eu fazia antes. Recomendo a todos o Dr. Thiago.

    Pontos de melhoria
    Nenhum ponto a melhorar. Atendimento excelente!

     • Barra Trauma Lesões de ligamentos cruzados do joelho  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes