Vanessa Roberta dos Santos

Psicólogo · Mais

São José dos Campos 1 endereço

Número de registro: CRP SP 06/149026

Experiência

Sei o quanto é difícil encontrar alguém em quem confiar nossas angustias. E na busca por alguém que nos compreenda, surgem diversas dúvidas: Será que esta pessoa é capaz de compreender o que sinto? Ou será que consigo expressar o que está acontecendo? E por isso estou aqui, para te ajudar!
Estou há mais de três anos desenvolvendo o melhor das pessoas e ajudando-as a encontrar sua melhor versão guiada por seus valores pessoais e propósitos.
Costumo dizer que não resolvo problemas, sou uma mineradora de problemas, quero saber quem é você apesar dos seus problemas, vamos olhar o seu potencial, lapidar essa pedra bruta para descobrir o lindo diamante que tem ai.
Te aguardo aqui do outro lado para caminharmos juntos!!
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Acompanhamento Terapêutico (AT)


  • Aconselhamento Psicológico


  • Consulta de psicologia online

    R$ 150

  • Consulta psicológica do adolescente

    A partir de R$ 150

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Vanessa Roberta dos Santos

Rua Francisca Maria de Jesus, 347 sala707 Floradas de São José, Floradas De São José, São José dos Campos 12230-083

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Vanessa Roberta Dos Santos? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Ritalina

Se o metilfenidato ele é ou tem na sua composição anfetamina ou seus derivados?
Ele aparece em exames toxicológico em concurso?

O metilfenidado não é uma anfetamina, mas é um psicoestimulante que atua de forma semelhante, afetando os níveis de dopamina e noradrenalina no cérebro. Ele pertence a uma classe diferente chamada de derivados da piperidina, e não das anfetaminas propriamente ditas.
Quanto à detecção em exames toxicológicos de concursos, a resposta depende do tipo de exame realizado.

 Vanessa Roberta dos Santos

Pergunta sobre Retardo Mental

Quais transtornos afetam diretamente o processo de aprendizagem?

Existem vários transtornos que afetam diretamente o processo de aprendizagem, e cada um impacta habilidades específicas.
Dislexia, discalculia, disgrafia, transtorno do défcit de atenção e hiperatividade, dipraxia, etc.

 Vanessa Roberta dos Santos
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes