Alessandra Brenny

Psicóloga · Mais

Curitiba 1 endereço

Número de registro: CRP 08/28555

1 opinião

Experiência

Psicóloga CRP 08/28555.
Especialização em Psicologia Clínica com aprofundamento em Terapia Cognitivo-Comportamental.
Formação em Terapia do Esquema (em andamento).

Abordagem terapêutica

Terapia cognitiva
Terapia individual

Experiência em:

  • Transtornos de ansiedade
  • Psicologia cognitiva

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Atendimento Psicológico online para adulto

    R$ 140

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Psicóloga Alessandra Brenny

Abranches, Curitiba

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    As consultas com ela foram muito boas, recomendo muito!!

     • Psicóloga Alessandra Brenny Atendimento Psicológico online para adulto  • 

    Alessandra Brenny

    Obrigada pelo feedback!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Consulta psicológica do adulto

Olá, minha psicóloga durante as sessões fica olhando o celular a todo momento, por vezes atende o celular, responde mensagens durante a minha sessão, e já aconteceu várias vezes, não foi um caso isolado. Sinto que ela não está de fato me ouvindo, pois por vezes tenho que me repetir. O que posso fazer nessa situação, trocar de psicóloga seria o mais indicado?

Olá! Sinto muito que você tenha passado por isso com sua psicóloga. A postura dela não está sendo ética ou profissional. E você merece alguém que esteja completamente focado em você e nas suas questões para te ajudar. Se você se sentir confortável para isso, pode falar para ela que esse comportamento dela te incomoda, mas também pode procurar outro profissional se o vínculo entre vocês já estiver rompido.

 Alessandra Brenny

Pergunta sobre Psicoterapia

Olá, eu percebi uma coisa, eu sinto muitas empatia, o problema é que tenho empatia por pessoas que me fizeram mal ou já me assediaram. E eu fico me sentindo mal por elas e por mim e ao mesmo tempo que tenho nojo delas eu tenho empatia. E isso tá me deixando mal, pq eu não deveria sentir pena por pessoas que me feriram a nível emocional ou físico. E eu estou frustrada, eu não consigo brigar ou falar mal de quem me magoou ou me assediou pq eu fico com pena da pessoa, mesmo que eu tenha sido a vítima. Isso é normal?

Olá. É possível que isso aconteça sim, pois não existe uma chavinha em nós mesmos que desligue a nossa empatia (mesmo que quiséssemos que existisse).
Talvez você possa analisar se costuma colocar os sentimentos dos outros acima dos seus e dar mais importância para outras pessoas do que a você mesmo.

 Alessandra Brenny
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes