Av. Meriti, 2389, Rio de Janeiro 21211-007
Para realizar agendamentos por convênios entrar em contato com o nosso time por telefone ou WhatsApp para verificar a rede de atendimento.
Ler mais11/03/2026
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRM RJ 130811-4 - RQE não encontrado para endocrinologia
92 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
ENDOCRINOLOGIA • CRM 521308114
• Pós-graduanda em Endocrinologia pela Afya
• Pós-graduanda em Medicina de Família e Comunidade pela UNIFESP
• Médica formada em 2018
Pela universidade UCEBOL— Bolívia, Revalidada pela UNIRG - TO
•Atuação em Endocrinologia e Metabologia, experiência em atendimentos ambulatoriais e emergenciais, com abordagem centrada no paciente e foco em atendimento humanizado, empático e resolutivo
Av. Meriti, 2389, Rio de Janeiro 21211-007
Para realizar agendamentos por convênios entrar em contato com o nosso time por telefone ou WhatsApp para verificar a rede de atendimento.
Ler mais11/03/2026
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
92 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Sempre maravilhosa! Super atenciosa, ótima profissional!
Ela é muito atenciosa, me escuta, me ajuda no que for necessário. Escuta a minha opinião. Muito necessária em minha vida!
Dra muito atenciosa , me explicou tudo com detalhes ,e pediu vários exames para poder me ajudar . Pena q já estou com os meus exames prontos , mas só consegui uma consulta para o fim do mês q vem .
Excelente profissional. Muito atenciosa e dedicada ao paciente.
Ótimo controle sobre o tratamento e segurança à medicação
Foi atenciosa quanto minhas queixas e por ser a 1ª consulta solicitou exames complementares para melhores análises
Excelente atendimento! A médica foi muito atenciosa, conduziu a consulta sem pressa e explicou tudo com muita clareza. Me senti acolhida, ouvida e bem orientada. Recomendo com certeza!
Muito antenciosa.
Começando um novo tratamento para emagrecimento e tô muito confiante nas palavras dela.
Dra. Amanda Cibele Fonseca da Cruz .
Fico muito feliz com suas palavras!
Obrigada pela confiança. Vou fazer o possível para que seu tratamento seja leve, seguro e com resultados consistentes. Cada paciente tem seu tempo e suas particularidades, e meu objetivo é justamente acompanhar tudo de perto, com atenção e cuidado em cada etapa.
Gostaria de elogiar o atendimento da endocrinologista Amanda que me atendeu ontem na Clínica Alfa Med. Muito atenciosa, cuidadosa e extremamente clara em todas as explicações. Explicou tudo minuciosamente, tirou minhas dúvidas e me deixou muito segura durante a consulta. Atendimento excelente!
Dra. Amanda Cibele Fonseca da Cruz .
Muito obrigada pelo carinho e pela confiança!
Fico muito feliz em saber que você se sentiu segura e acolhida durante a consulta. Faço questão de explicar tudo com calma e acompanhar cada paciente de forma individualizada. Conte comigo nessa nova fase do tratamento!
Excelente profissional, muito atenciosa e com resultados positivos em sua consulta.
Dra. Amanda Cibele Fonseca da Cruz .
Muito obrigada pelo carinho e pela confiança no meu trabalho!
Fico muito feliz em saber que você teve uma boa experiência na consulta e, principalmente, que já está percebendo resultados positivos. Conte comigo durante todo o processo!