Rua Almirante Cóchrane 280, Rio de Janeiro 20550-040
Limpeza Indolor com equipamento Air Flow método GBT. Saiba mais link no perfil para agendamento.
03/07/2025
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: CRO RJ 38319
138 opiniõesRua Almirante Cóchrane 280, Rio de Janeiro 20550-040
Limpeza Indolor com equipamento Air Flow método GBT. Saiba mais link no perfil para agendamento.
03/07/2025
Sou cirurgiã-dentista formada deade 2010, especializada em Ortodontia e Reabilitação Oral. Trabalho com foco em devolver função, estética e confiança ao sorriso dos meus pacientes.
No consultório, cada paciente recebe atenção exclusiva, com suporte de uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e acesso a recursos tecnológicos de última geração.
Câmera intraoral em grande aumento, que mostra cada detalhe do tratamento com total clareza;
Raio-X digital, garantindo diagnósticos precisos;
Airflow, um tratamento moderno de limpeza indolor, que remove manchas e biofilme com suavidade, proporcionando uma sensação de frescor e leveza muito além da limpeza convencional.
Meu compromisso é oferecer atendimento com excelência, segurança e resultados que unam saúde, função e estética.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Clareamento dental
O clareamento dental tornou-se um dos procedimentos estéticos mais procurados na prática odontológica.Trata-se de um método conservador que visa clarear a estrutura dentária sem causar desgaste. O clareamento pode ser realizado com diferentes substâncias, sendo os mais utilizados o peróxido de hidrogênio e o peróxido de carbamida. Ambas as substâncias atuam por meio da liberação de oxigênio, que quebra os pigmentos responsáveis pela coloração dos dentes. Podendo ser moldeiras individuais com aplicação do agente clareador ou clareamento em consultório. O principal efeito colateral é a hipersensibilidade dentinária, geralmente transitória e controlável com dessensibilizantes.
Prótese sobre implantes
Como funciona o protocolo sobre implante? O protocolo sobre implante é a colocação de diversos implantes na maxila ou na mandíbula, nos quais serão parafusadas próteses dentárias. O implante fixado na maxila dispensa a parte da antiga dentadura que recobre o céu da boca. A prótese sobre implante unitária é um tipo de implante dentário que substitui um dente ou parte dele, sendo colocada sobre um único dente. Ela é feita para se assemelhar aos dentes naturais e pode ser confeccionada em porcelana.
Implantes dentários
O que é o Implante de Carga Imediata? Implantes de Carga Imediata é o nome que se dá ao procedimento cirúrgico para implantação de um ou mais dentes. Desse modo, seu nome faz referência ao fato do paciente poder se alimentar normalmente imediatamente após o término do procedimento, que consiste em uma única cirurgia onde os implantes são fixados no osso e os dentes instalados no mesmo momento. Esta melhoria é o grande diferencial desta técnica, tendo em vista que, em procedimentos de implantes convencionais, a plena mastigação só é possível cerca de seis meses após o término do procedimento.
Mau hálito
O mau hálito, também conhecido como halitose, pode ter várias causas, entre elas: Má higiene bucal: A falta de escovação, uso de fio dental e enxaguante bucal, e de uma rotina de higiene bucal adequada, favorece o acúmulo de placa bacteriana e resíduos de alimentos. Doenças respiratórias, digestivas, metabólicas e sistêmicas: Sinusite, amidalite, erupção gástrica, dispepsia, neoplasias, úlcera duodenal, diabetes, enfermidades febris e alterações hormonais podem causar mau hálito. Desidratação: A boca seca ou com pouca saliva pode causar mau hálito. Alimentação: Alguns alimentos, como alho, cebola e azeitona, podem intensificar o odor do hálito.
Profilaxia dental (limpeza)
É o melhor protocolo de profilaxia do mundo!! A unidade Air-Flow é um jato de água que combina ar e pó para remoção do biofilme dental de modo rápido e sem dor. Realiza a limpeza supra e subgengival com o uso de um único pó Air-Flow Plus capaz de limpar eficientemente bolsas periodontais de até 9mm.
Implantes dentários
Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Os implantes dentários são utilizados para substituir dentes perdidos ou inviáveis. Uma vez colocados, eles parecem e agem como dentes naturais.
138 opiniões
Muito boa limpeza. Acho que a melhor que já fiz até hoje.
Atendimento feito com paciência, cuidado e atenção.
Melhor dentista da vida! Simpática, atende com carinho e explicando todas as etapas e necessidades de tratamento, deixando a gente sempre confortável com tudo. Fora o fato de ter um consultório muito bem equipado (destaque especial para o aparelho de limpeza AirFlow, que é incrível o que esse aparelho limpa!!!). Enfim, nota mil!
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Ingrid, fico tão feliz em ler esse comentário, obrigada pelo carinho e pela confiança!
É um prazer em acolher vocês e oferecer um serviço de excelência!
Obrigada, minha querida!!!!
Minha experiência com a Dra. Ana foi incrível. Desde o primeiro contato, senti um acolhimento e uma atenção genuína. Ela transmite calma, explica cada detalhe com paciência e me fez me sentir seguro do tratamento. É raro encontrar uma profissional que com tanta competência e sensibilidade. Só tenho a agradecer por todo carinho e dedicação.
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Muito obrigada pelo carinho e confiança! Fico feliz em poder te deixar seguro no tratamento. É sempre bom ter você aqui no consultório!
Excelente trabalho, muito atenciosa, melhor dentista não troco
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Benício, obrigada pelo carinho e pela confiança de sempre! É um prazer em tê-lo conosco, cuidando do seu sorriso e deixando sempre saudável!
Profissional bastante atenciosa, tem cuidado de explicar tudo nos mínimos detalhes. Rápida na execução sem ser apressada. Consultório muito bem equipado com recursos necessários para facilitar o diagnóstico. Recomendarei a todos que precisarem de uma ótima profissional.
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Obrigada pelo carinho e pela confiança!
Seja sempre bem vinda!
A Dra. Ana é uma simpatia e muito boa profissional.
Realizei diversos tratamentos, dentre eles - extração de siso. Foi tudo muito tranquilo e rápido. Fiquei muito satisfeita com o atendimento que recebi.
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Cecilia, muito obrigada pelo carinho! Fico feliz em saber que se sentiu segura e satisfeita com todo o processo. É sempre um prazer cuidar de você com atenção e leveza!
A Dra. Ana e sua equipe são extremamente atenciosos, demonstrando um trabalho de excelência em cada atendimento. Explicações sempre claras e detalhadas, pontualidade exemplar e um consultório impecável — organizado, acolhedor e muito bonito. Recomendo com total confiança!
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Daniele, que alegria ler sua mensagem! Agradeço de coração pelas palavras e pela confiança. Trabalhamos com muito empenho para oferecer um atendimento de excelência e é muito gratificante saber que isso fez diferença pra você!
Demorei 30 minutos pra ser atendida. Além disso acho que eles deveriam explicar melhor os valores, me disseram que era 450 a consulta e se fizesse algum tratamento nao pagava. De fato, nao paga a consulta, paga o tratamento e tive que pagar 650 pela limpeza. Achei que poderia ter sido melhor explicado. Mas a consulta foi muito boa, equipamentos bons, ela é atenciosa e a limpeza efetiva. Só não gostei mesmo do atraso e da má explicação dos valores.
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Agradeço seu feedback. Lamento pelo tempo de espera e por qualquer mal-entendido relacionado aos valores. Sempre buscamos orientar com clareza, mas entendo que possa ter havido alguma falha na comunicação. Aproveito para reforçar que os valores são informados previamente e que o tratamento realizado possui um custo específico. Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e melhorar cada vez mais o atendimento. Obrigada pela confiança.
Simplesmente maravilhosa!
Super atenciosa e simpática.
Executa sua profissão com excelência.
Dra. Ana Carolina Paschoalino
Suelen, obrigada pelo carinho e pela confiança. Fico muito feliz em saber que você se sentiu bem atendida. Conte sempre comigo!!
511 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
A dentista me passou amoxicilina 500mg 8/8 e Prednisona 12/12 por 5 dias.
Minhas fezes estão verde claro, é normal?
Não deveria alterar a cor, o que pode acontecer é alteração na flora intestinal.
Quem usa fluxene (cloridrato de fluoxetina) pode fazer restauração nos dentes e colocar aparelho ortodôntico??
Pode sim, O dentista terá alguns cuidados em relação a anestesia se necessário e orientação ao paciente em relação a saliva.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.