Dra. Andressa Campina

Fisioterapeuta · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CREFITO 132187F

1 opinião

Experiência

Fisioterapeuta atuando a 12 anos, com experiência no tratamento de lesões e dores crônicas. Acredita que cada pessoa é única e por isso usa métodos associados para atingir os objetivos de tratamento do paciente. Possui formação em Pilates, Pilates para gestantes, Move Flow, Crochetagem, Kinesiotaping, Spiral Taping, Auriculoterapia e Columpio Wall.
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Teleconsulta


  • Auriculoterapia


  • Crochetagem


  • Drenagem linfática


  • Fisioterapia


Consultório

Andressa Campina
Espaço Reabilitar Ilha

Praia de Olaria 539 sala 203 Cocotá , Ilha Do Governador, Rio de Janeiro 21910-295

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • H

    O profissionalismo humanizado que ela exerce é muito bom, até levantou a minha autoestima. Hoje quando preciso fico aos seus cuidados.

     • outro lugar Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes