Dr. Carlos Eduardo Ferreira Novaes

Ginecologista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM 602404 RJ

11 opiniões

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Conde de Bonfim, 344 - Bloco 1 - Sala 1208, Tijuca, Rio de Janeiro 20520-054

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

11 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Excelente médico e um ser humano incrível, eu amo Dr. Novaes, me sinto acolhida e cuidada. Super recomendo!

     • Consultório particular Outro  • 

  • C

    Já sou acompanhada pelo Dr Carlos há 5 anos. Fiz todo o pré-natal do meu filho com ele e hoje sigo sua paciente. Ele é um profissional extremamente competente, atencioso e paciente. Cheguei no consultório dele por indicação de um grupo de mães da internet. Eu desejava ter o meu filho no dia de São Francisco de Assis, que caíra num domingo (dia que não há partos programados em geral). Ele aceitou prontamente e reuniu toda a sua equipe para realizar esse meu sonho (claro que a data estava dentro da janela de nascimento normal de um bebê). Sendo um cirurgião muito habilidoso, a abertura que ele fez para a saída do bebê foi mínima, o que causou espanto positivo até nas enfermeiras do hospital que cuidaram do meu curativo enquanto eu estive no pós-parto lá. Hoje em dia, a cicatriz é imperceptível graças à acurácia do Dr Carlos e aos remédios indicados. Faço acompanhamento de rotina com ele e sempre sou muito bem atendida, tanto por ele quanto pela sua maravilhosa secretária Elisângela.

     • Consultório particular Outro  • 

  • A

    Excelente médico. Com ele estou conseguindo fazer a reposição hormonal com segurança e tranquilidade.

     • Consultório particular Outro  • 

  • E

    É um excelente médico, pequeno no tamanho é gigante no que faz, super recomendo.

     • Consultório particular Outro  • 

  • N

    Médico maravilhoso, simplesmente nota mil para ele.. um ser humano maravilhoso!!!!!

     • Consultório particular Outro  • 

  • L

    Pegava metrô lotado, esperava por horas para ser atendida e não fui informada que no dia do meu parto o médico poderia estar dando aula em outro estado, conclusão minha bolsa estourou , liguei pra ele na mesma hora e me falou que eu teria que ter o
    Parto com a equipe de plantão, e fiquei a mercê da equipe disponível na maternidade . Liguei pra ele as 4h40min e o mesmo não me mandou uma mensagem ou fez uma ligação pra saber como eu estava. Horas depois eu resolvi escrever uma mensagem dizendo tudo o que senti e toda a minha revolta, somente assim ele me procurou para tentar explicar. Chegou na maternidade umas 23 horas e tentou amenizar as coisas… não recomendo!

     • Consultório particular Outro  • 

  • B

    Descobri minha gestação bem no comecinho. Na 1 consulta, tinha poucas semanas então n tinha muito o que examinar. Apenas me pesei e aferi pressão. Até então, gostei do atendimento, mesmo c/ a espera de + de 2horas. No retorno, já fiquei insatisfeita, pois a data foi remarcada 2 vezes e tds sabemos que temos prazo para fazer determinadas Ultras. Nessa consulta, a demora passou de 2horas e ele mal me examinou. [Editado Doctoralia] Me recomendou que procurasse um médico da rede própria do meu plano, já que ele não poderia acompanhar o parto. [Editado Doctoralia] A minha 3 consulta seria 18-4 e até agora não aconteceu, pois a secretária já entrou em contato cmg p/ mudar a data 4 vezes. Ou seja, fiquei sem consulta no mês de abril e se eu não marcar outro profissional, pelo visto vou ficar sem a de maio também.

     • Consultório particular Outro  • 

  • M

    O Dr. Novaes é excelente, excepcional, como profissional e como ser humano. Meu marido e eu conhecemos o Dr. Novaes em 2015, eu estava grávida, com trombofilia e alergia a muitos medicamentos. Ele nos deu apoio completo, realizou um tratamento excelente e fez o parto bem sucedido do meu filho que nasceu prematuro, mas sem qualquer problema pulmonar. Minha família tem muita gratidão, respeito e amizade por ele.

     • Consultório particular Outro  • 

  • D

    Me cuido com ele em torno de uns 3 a 4 anos, cheguei nele em um momento muito delicado, mas do que um médico, um ser humano de muita luz , muita experiência e sempre pronto a escutar e disposto a ajudar .

     • Consultório particular Outro  • 

  • P

    Ele foi e continua sendo um anjo em minha vida. Me amparou e cuidou de mim no momento mais doloroso, como um pai cuida de um filho. Atencioso e carinhoso ao extremo. Que ser humano iluminado! Serei eternamente grata.

     • Consultório particular Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes