Rua Soriano de Souza, 115 / 403 - Tijuca, Rio de Janeiro 20511-180
Para outros horários entrar em contato com os números cadastrados. Para confirmação de consulta também.
Ler mais27/10/2025
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: CREFITO2 60270-F
95 opiniõesRua Soriano de Souza, 115 / 403 - Tijuca, Rio de Janeiro 20511-180
Para outros horários entrar em contato com os números cadastrados. Para confirmação de consulta também.
Ler mais27/10/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
95 opiniões
Amei o atendimento. Cheguei no consultório mal conseguia andar de tanta dor. Saí bem melhor, quase sem dor nenhuma e com mais mobilidade.
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Que bom, Elizabeth, que está quase sem nenhuma dor. No que precisar e eu puder, conte comigo.
Ótima profissional. Muito atenciosa e experiente. A melhora é evidente.
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Oi, Rosângela! Que bom que você está sentindo a melhora! No que eu puder, conte comigo.
I can only recommend, becouse it was very professional approach and very positive experience. Thank you
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
I'm glad the experience was positive. Count on me for anything I can do.
Excelente atendimento, todas as mamo ras feitas foram explicadas antes e o resultado delas conversado após ao término.
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Oi, querida. No que que eu puder, conte comigo.
Profissional maravilhosa. Continuarei o tratamento com ela, com certeza!!
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Obrigada, querida! No que eu puder, conte comigo!
Desde a primeira consulta eu amei o tratamento! Apos a segunda consulta ja me sinto muito bem!
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Que bom que você se sente muito bem! No que eu puder, conte comigo.
Ótima profissional. Elevado nível técnico e atendimento humanizado
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Obrigada, no que eu puder, conte comigo.
Dra Carmen é muito profissional, atenciosa e cuidadosa com os detalhes, tratamento humanizado como raramente se vê, só tenho a agradecer.
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Obrigada pela confiança em meu trabalho.
Excelente profissional! Super recomendo! Atenciosa, muito preparada. Tem uma visão global do paciente.
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Obrigada, querida. No que eu puder, conte comigo.
Atenta, competente, delicada. A ge te sai da consulta diferente, mais leve.
Dra. Carmen dos Santos Fernandes
Obrigada, querida. No que eu puder, conte sempre comigo.
4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Após tomar a 1ª dose da Astrazenica, posso fazer fisioterapia quanto tempo depois?
Boa tarde, tudo bem? Independente do tempo de vacinação, o fisioterapeuta é profissional de primeiro contato. Não precisando de encaminhamento médico. Caso você tenha alguma reação ou tenha algum sintoma que possa ser relacionado ao covid-19, sugiro dar o prazo de quarentena orientado pela OMS. Caso contrário, você pode fazer fisioterapia. O profissional realizará uma avaliação para saber o que será preciso para te ajudar ou encaminhar se necessário. Espero ter ajudado.
Meu bebê tem 6m e meio, diagnosticado por uma fisio osteopata com assimetria severa e indicação do capacetinho, pediatra e três neuros pediatras não indicam a órtese.
O que devo fazer?
É sempre importante observar o desenvolvimento motor e perceber se seu bebê apresenta algum sintoma relacionado. O entendimento do Osteopata e dos Médicos se faz necessário. Uma assimetria severa é feita não só pelas medidas, mas sim pela mobilidade dos ossos do crânio bem como a observação do desenvolvimento do bebê. Peça referências do que se trata ser uma assimetria severa e a real indicação de capacete. Só assim, você poderá decidir junto com a equipe o que será melhor para seu bebê. Qualquer dúvida, no que eu puder ajudar, estou a disposição.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.