Caroline Batista, Dermatologista Sete Lagoas

Dra. Caroline Batista

Dermatologista

Nº de identificação: CRM33.035/ RQE17.978
15 opiniões

Consultório

Rua Quintino Bocaiúva, 345, sala 101, Centro , Sete Lagoas
(mapa)

Nesse endereço não é possível marcar consulta online

Pedir calendário de consultas
Atende: adultos, crianças de qualquer idade

Pacientes particulares (sem convênio)

Unimed


Experiência

Sobre mim

Sou médica dermatologista e realizei a graduação e a residência médica na Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói, no Rio de Janeiro. Recente...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Cirurgia da Pele
  • Doenças do Cabelo e Unhas
  • Tratamentos Estéticos Faciais
Veja mais


Serviços e preços

Consulta Dermatologia


Rua Quintino Bocaiúva, 345, sala 101, Sete Lagoas

Preço não relatado

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
15 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
A
Paciente verificado
Local: outro lugar Doenças da pele / cuidados com o corpo em geral .

Adorei Dra Caroline , muito educada e prestativa . Me deixou muito confortável , tirou todas minha dúvidas .
Indico a todos !


L
Paciente verificado
Local: outro lugar

Excelente profissional em todos aspectos , muito atenciosa , meu filho gostou muito da consulta.
.


A
Paciente verificado
Local: outro lugar

A Dra. é uma profissional muito pontual, seu consultório é limpo, organizado e muito aconchegante. Fiquei a vontade em seu consultório e ela tirou todas as minhas dúvidas a respeito da minha pele.


Paciente verificado
Local: outro lugar Para avaliação da pele, pois sou muito clara e tenho de frequentemente ir a dermatologista, além de verificar para ver se estava tudo bem, fizemos alguns procedimentos no rosto que amei,amei.

O que admiro na Dra Caroline Batista é a sua pontualidade, super competente, honesta , detalhista demais, amável e passa muita tranquilidade para o paciente explicando os mínimos detalhes. Às vezes você chega ao consultório querendo fazer tudo, pois ela tem várias opções de tratamento então achamos e queremos fazer tudo.Mas ela com os seus entendimentos nos explica que tem de ser aos poucos. Portanto não abro mão nunca dessa médica e super indico, Super médica.Tira qualquer dúvida tranquila e alegre. Fiz procedimentos com ela e ficou perfeito. A minha auto estima está ótima.Obrigada Doutora, retornarei em breve.


K
Paciente verificado
Local: outro lugar Tratamento da hiperidrose/sudorese excessiva

amei tudo. Super recomendo. estou bastante satisfeita. Obrigado por tdo. Ótima profissional. Um amor d pessoa


S
Paciente verificado
Local: outro lugar Tirar dúvidas sobre manchas no corpo

Uma profissional boa e conseguiu esclarecer minhas dúvidas e super recomendo a quem estiver precisando.

Dra. Caroline Batista

Muito obrigada, Simone! Fico muito feliz com a sua avaliação!!! Esse retorno é muito importante para mim e toda equipe da clínica! Abraços!


Paciente verificado
Local: outro lugar

EXECELENTE dermatologista muito clara em suas explicações.
Atenciosa nos cuidados visa muito o bem estar consultório lindo,aconchegante.

Dra. Caroline Batista

Muito Obrigada pela sua avaliação, Andrea! Fico muito feliz que tenha gostado do meu atendimento. Agradeço também pelos elogios à clínica. Em caso de qualquer dúvida, estou a disposição. Abraços!


L
Paciente verificado
Local: outro lugar Pinta suspeita

Adorei a consulta com a Dra Caroline, estou passando uma fase com outros problemas de saúde, e ela me deixou mais tranquila. Excelente profissional, indico a todos. Gratidão pela atenção.

Dra. Caroline Batista

Muito obrigada pela avaliação, Luciene! Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado do atendimento e que tenha conseguido te ajudar. Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato e retornar à clínica. Abraços


M
Paciente verificado
Local: Dúvidas sobre minha pele

O atendimento foi ótimo, esclareceu minhas dúvidas e fui orientada. Estou seguindo as recomendações.

Dra. Caroline Batista

Obrigada pela avaliação, Marlecy! É muito gratificante saber que você ficou satisfeita com o atendimento. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato. Abraços!!!


C
Paciente verificado
Local: Manchas na pele, queda de cabelo, manchas nas unhas

Excelente atendimento!!!! Muito atenciosa, fez avaliação de corpo inteiro e avaliou cada queixa que eu tinha com muita atenção!

Dra. Caroline Batista

Muito obrigada, Camila!!! Fico muito feliz que tenha gostado do atendimento e que tenha me avaliado aqui. Abraços!!!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Triancil

    É possível evitar a atrofia da pele ao usar a triancinolona injetável? Como?

    Boa tarde. A triancinolona é um corticóide e a infiltração desse medicamento em determinadas lesões pode realmente provocar atrofia da pele. Para evitar isso, deve ser infiltrada pequenas quantidades por sessão e ir aumentando ou diminuindo a quantidade injetada de acordo com a resposta ao tratamento. O seu médico dermatologista será capaz de avaliar isso. Espero ter te ajudado. Atenciosamente.

    Dra. Caroline Batista

  • Pergunta sobre Foliculite

    Pelo encravado na barba pescoço, qual especialista devo procurar? Já tentei de tudo gilete sempre novo, creme de barbear, aparelhos de barba, nada resolve.

    Boa tarde. Você deve procurar o dermatologista. Existe um quadro clínico chamado de pseudofoliculite da barba. Ocorre após retirar os pêlos da região com aparelho de barbear ou cêra de depilação. Quando o pêlo cresce, ele acaba inflamando no local. O principal tratamento para pseudofoliculite da barba é depilação a laser. Você deve procurar o dermatologista para avaliar se esse é o seu caso e te indicar o tratamento mais adequado. Espero ter te ajudado. Atenciosamente

    Dra. Caroline Batista

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Sou médica dermatologista e realizei a graduação e a residência médica na Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói, no Rio de Janeiro. Recente...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Cirurgia da Pele
  • Doenças do Cabelo e Unhas
  • Tratamentos Estéticos Faciais
Veja mais


Artigos

Tratamentos com luz pulsada

Um dos fatores que contribui para o envelhecimento das mãos é o aparecimento de manchas escuras. Também conhecidas por manchas senis ou melanoses solares, costumam aparecer a partir dos 50 anos e são causadas pela exposição solar ao longo da vida. A melhor forma de prevenir o aparecimento dessas manchas é evitar a exposição excessiva ao sol desde a infância e cuidar da pele com o uso adequado de protetor solar. Dentre os tratamentos, a luz intensa pulsada é uma opção que proporciona resultados rápidos e satisfatórios. É um procedimento praticamente indolor, que não necessita da interrupção da rotina diária, permitindo o retorno imediato às atividades cotidianas.


Skin Booster

Os skinboosters suavizam as linhas finas, melhoram a qualidade e o viço da pele, deixando-a mais jovem e saudável. Esse tratamento consiste na hidratação injetável da pele à base de ácido hialurônico proporcionando uma melhora da sua elasticidade, viço, firmeza e maciez. O procedimento é realizado no consultório médico após anestesia tópica da área tratada e são utilizadas agulhas bem fininhas para aplicação do produto. As aplicações podem ser feitas em qualquer época do ano e o resultado é extremamente natural.


Alergia Dermatológica

A dermatite atópica é uma doença inflamatória, comum em bebês e crianças.Geralmente, está muito relacionada à genética e associada a doenças como asma e rinite alérgica. Comumente começa na infância, podendo melhorar até a fase adulta. A pele é seca e sensível e há muito prurido (“coceira”). Geralmente, as lesões aparecem no rosto, pescoço, atrás dos joelhos, na região dos cotovelos, nádegas. Há períodos de melhora e exacerbação com crises de coceira, descamação, rachaduras e vermelhidão na pele. Ela não tem cura, mas é possível controlar os sintomas. É importante tomar banhos rápidos e mornos, usar pouco sabonete e bastante hidratante. Nas crises, há opções de pomadas e antialérgicos orais.


Câncer de pele

Não deixe de checar as suas "pintas" regularmente. Na clínica, utilizamos um aparelho (dermatoscópio) que permite avaliar as lesões de pele de forma mais detalhada. Com isso, conseguimos avaliar e diferenciar as lesões suspeitas de câncer de pele daquelas benignas. Além do check up regular, use sempre protetor solar, chapéus e evite exposição ao sol no período de 11h as 16h. Cuide-se. O câncer de pele tem cura se diagnosticado precocemente.


Tratamento de Acne

Roacutan, um dos nomes comerciais da isotretinoina, é um dos medicamentos mais famosos contra acne! Ele é muito eficaz no combate à doença e pode devolver a auto-estima do paciente que sofre com as lesões de espinha. A Isotretinoína age nas glândulas sebáceas, reduzindo o seu tamanho e a quantidade de sebo que elas produzem, além de diminuir a inflamação e a obstrução do folículo piloso. Os efeitos colaterais mais observados são ressecamento da pele, lábios e olhos. Efeitos colaterais mais sérios não são comuns quando há o acompanhamento adequado do paciente através de consultas e exames regulares. Porém, nem todo paciente com acne tem indicação do uso desse medicamento.


Ácido poliláctico - Sculptra

O Sculptra® é um produto à base de ácido l-polilático que induz a produção de colágeno, sendo um bioestimulador e indicado para o tratamento da flacidez facial e corporal. Melhora a flacidez, o aspecto da pele e restaura o contorno e volume do rosto que perdemos ao longo dos anos. Em relação ao corpo, há resultados bastante promissores no tratamento da flacidez em áreas como glúteos e região interna das coxas e dos braços. Outra boa indicação seria o abdome para tratar a flacidez próxima ao umbigo. Geralmente 30 a 90 dias após a sessão já é possível ver os resultados. Em média, são necessárias 2 a 3 sessões com intervalos de 30 a 45 dias.

Veja todos os artigos