Dra. Caroline De Souza Oliveira

Nutricionista · Mais sobre as especializações

São Paulo 3 endereços

Número de registro: CRN SP-30483 11100113

36 opiniões
Tempo estimado de resposta:

Experiência

Sou nutricionista clínica com mais de 13 anos de experiência, dedicada a oferecer atendimento nutricional individualizado. Entendo as dificuldades que meus pacientes enfrentam e trabalho para apoiar cada um na busca por uma vida mais saudável.

Atuo com pacientes que apresentam doenças crônicas, buscam emagrecimento, ganho de massa magra, melhora na performance esportiva e estética. Atualmente, meu foco principal é o atendimento nutricional de mulheres com lipedema, utilizando estratégias clínicas que visam melhorar a composição corporal, reduzir a inflamação e promover a qualidade de vida.

Tenho experiência em trabalho integrado com médicos endocrinologistas e nutrólogos, acompanhando pacientes que fazem uso ou não de terapias medicamentosas, como medicamentos para emagrecimento ou hormônios. Meu compromisso é oferecer um cuidado completo e personalizado para cada caso.

mais Sobre mim

Abordagem à nutrição

Olá, seja bem-vinda(o)!

Meu propósito é ajudar você a conquistar resultados de forma leve, individualizada e sustentável, sem dietas extremas, terrorismo alimentar ou estratégias impossíveis de manter na rotina.

Acredito que a nutrição vai muito além da estética. Durante o atendimento, busco entender sua rotina, hábitos, relação com a comida, sono, treinos, saúde intestinal, exames laboratoriais e objetivos pessoais, para construir um plano alimentar que realmente faça sentido para a sua vida.

Atuo principalmente com emagrecimento, recomposição corporal, saúde da mulher, lipedema e nutrição esportiva feminina, sempre com um acompanhamento próximo, acolhedor e baseado em ciência.

Meu foco é fazer com que você tenha resultados consistentes sem perder sua vida social, sem culpa ao comer e sem viver em constante restrição alimentar. Gosto de explicar de forma clara cada estratégia utilizada, para que você se sinta segura(o), acolhida(o) e confiante durante todo o processo.

Se você procura um acompanhamento nutricional humanizado, estratégico e adaptado à sua realidade, será um prazer te acompanhar nessa jornada.

mais a11y_sr_treatment_approach

Experiência em:

  • Nutrição esportiva
  • Nutrição estética
  • Emagrecimento
  • Nutrição da mulher

Pacientes que trato

Adultos (Apenas em alguns endereços)

Formatos de consulta

Presencial Ver locais (3)
Consulta por vídeo

Fotos e vídeos

Novidades

Dra. Caroline De Souza Oliveira

Alameda dos Jurupis 361, São Paulo 04088-000

Para mais informações e datas/vagas de consultas no presencial, entrar em contato!

Novidade nas consultas on-line!
Agora conto com um método de avaliação corporal por Inteligência Artificial, que permite uma análise eficaz da composição corporal apenas a partir de fotos, enviadas pelo próprio paciente!

Com essa tecnologia, consigo a avaliar evolução, proporções corporais e mudanças ao longo do tempo sem a necessidade de bioimpedância, trazendo mais praticidade, conforto e precisão para o acompanhamento e tudo 100% on-line.

Mais tecnologia, mais individualização e o mesmo cuidado de sempre com a sua saúde!

06/05/2026

Serviços e preços

  • Consulta de nutrição

    R$ 300

  • Dieta Hipocalorica

    R$ 300

  • Tratamento de obesidade

    R$ 300

  • Tratamento de hipotireoidismo

    R$ 300

  • Tratamento da hipertrofia (ganho de massa muscular)

    R$ 300

Consultórios (4)

Caroline De Souza Oliveira
Consulta on-line - Teleconsula

Rua General Osório, Centro, Ribeirão Preto 14010-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito

Número de telefone

(11) 3572...
Kuyd Corpo e Mente

Teleconsulta

Disponibilidade

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Cartão de Crédito
  • PIX
  • Cartão de Débito

Número de telefone

(11) 3572...
Caroline De Souza Oliveira
Atendimento On-line

Rua Bernardino de Campos, São José do Rio Preto 15010-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Cartão de Débito
  • Cartão de Crédito
  • PIX

Número de telefone

(11) 3572...
Caroline De Souza Oliveira
Kuyd

Alameda dos Jurupis 361, Indianópolis, São Paulo 04088-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Pagamento online aceito

Economize tempo antes da consulta.

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Pagamento online aceito
  • Cartão de Débito
  • Cartão de Crédito
  • PIX

Número de telefone

(11) 3572...

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Outro (Reembolso)

36 opiniões

Mais mencionado pelos pacientes

  • Explicações detalhadas
  • Atencioso durante a consulta
  • Pontual
Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • L

    A Nutricionista Caroline é muito simpática, muito profissional, esclareceu todas as minhas dúvidas, me orientou de forma clara e objetiva, com muita confiança. Gostei demais e recomendo.

     • Kuyd Corpo e Mente Outro  • 

  • L

    Atendimento no horário, explicações detalharas dos procedimentos alimentares e exercícios.
    Acompanhamento de resultados,

     • Consulta on-line - Teleconsula Consulta de nutrição  • 

  • J

    Doutora Carol , uma excelente profissional que me acompanha a 1 ano e meio , com ela conseguir eliminar 25 kilos saudável , é minha saúde está renovada . Ainda em acompanhamento , mas já feliz com minha nova fase
    O atendimento dela é excelente não só em consultório, mas sempre me manda mensagem para saber como está indo o tratamento

     • outro lugar Outro  • 

  • J

    Eu já tinha tentado várias estratégias para emagrecer, mas sentia que meu corpo não respondia como deveria. Conviver com sintomas de lipedema e endometriose tornava tudo ainda mais difícil.
    Desde a primeira consulta, senti que a Carol realmente ouviu minha história e entendeu minhas dificuldades, olhando para mim como um todo, sem dietas prontas ou julgamentos.
    Em pouco tempo, meu corpo começou a responder de uma forma que eu não via há muito tempo. Com apenas um mês de acompanhamento, consegui emagrecer e ganhar massa muscular, algo que parecia distante para mim. Além dos resultados, foi muito importante ter alguém que acompanha meu processo de perto, comemora minhas conquistas e está presente quando preciso.
    O que mais admiro no trabalho da Carol é que não há restrições extremas ou terrorismo nutricional. É uma alimentação baseada em comida de verdade, respeitando minha rotina, saúde e objetivos. Acho que é justamente por isso que os resultados vieram tão rápido e de forma tão leve.

     • outro lugar Outro  • 

  • M

    Antes de iniciar o acompanhamento com a Dra. Carol, eu estava enfrentando muitos sintomas relacionados ao SIBO e IMO. Passava mal com frequência, não percebia melhora significativa com o tratamento e ainda sofria episódios de hipoglicemia, o que afetava bastante minha qualidade de vida.
    Após a avaliação detalhada e os ajustes alimentares realizados pela Dra. Carol, notei uma evolução muito positiva. A dieta foi personalizada de acordo com minhas necessidades, meus sintomas diminuíram consideravelmente e os episódios de hipoglicemia foram controlados. Passei a me sentir muito melhor no dia a dia, com mais disposição e segurança durante o tratamento.
    Sou muito grato pelo acompanhamento cuidadoso, pela atenção aos detalhes e pelo conhecimento demonstrado durante todo o processo. A mudança na minha alimentação fez uma diferença real na minha recuperação e bem-estar. Recomendo o trabalho da Dra. Carol a quem busca um acompanhamento nutricional sério e individualizado.

     • outro lugar Outro  • 

  • D

    Didática, profissional, atenciosa, a melhor que temos .

     • outro lugar Outro  • 

  • S

    Muito bem atendida, adoro as consulta com ela explica bem e estou tendo resultados bom com ela!

     • Kuyd Corpo e Mente Teleconsulta  • 

  • C

    A Carol foi super atenciosa, entendeu meu problema com a alimentação e fez a estratégia junto comigo, diferente de outras nutricionistas que me “empurraram” a dieta do jeito que elas queriam e não de acordo com os meus gostos e rotina. Ela teve a delicadeza de perguntar se o que ela orientou daria certo e faria sentido pra mim! Eu recomendo muito

     • Kuyd Corpo e Mente Teleconsulta  • 

  • V

    A Carol é muito comprometida e responsável. Estou sendo muito bem acompanhada, já consegui eliminar muito com a reeducação do plano alimentar que é personalizado. A cada novo cardápio, ela prioriza alimentos que sinto falta e tenta adaptar. Sou muito grata e com certeza foi meu melhor investimento da vida. A sensação de poder vestir roupas que queremos e não a que nos cabe é indescritível.

     • outro lugar Outro  • 

  • G

    Profissional dedicada, atenciosa... E com o acompanhamento dela, já atingi resultados muito satisfatórios.

     • Kuyd Corpo e Mente Teleconsulta  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

37 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

É verdade que quem tem obturacão escura(amálgama)não pode tomar 1 mg de vitamina b12 metilcobalamina somente a de 500 mcg?

boa tarde!!! Na verdade não existe nenhum estudo que realmente comprove que a dose de 1.000mg de metilcobalamina seja perigosa para quem tem a obturação de amálgama. Essa dúvida costuma surgir na "odontologia integrativa" que fala que altas doses de metilcobalamina poderiam reagir com o mercúrio liberado pelas restaurações antigas,mas a Anvisa, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e os principais manuais médicos são unânimes em afirmar que não existem estudos controlados que comprovem essa reação em humanos ou a necessidade de evitar a suplementação com esse material na boca.

Dra. Caroline De Souza Oliveira

Tem algum problema tomar medicamentos e depois tomar creatina?

Bom dia! Não tem problema, a creatina é segura! APENAS diuréticos que eu recomendaria não consumir com creatina logo em seguida, pois pode perder um pouco a eficácia!

Dra. Caroline De Souza Oliveira
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes