Caroline Santos França

Psicóloga · Mais

Salvador 1 endereço

Número de registro: CFP BA 03/10425

6 opiniões

Experiência

Mais de 15 anos de experiência em atendimento clínico de adultos e crianças. Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e em ABA para intervenção com crianças autistas, Realizo psicodiagnóstico e avaliações psicológicas em geral. Experiência no atendimento de casais.

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental
Mindfulness
Dbt - terapia comportamental dialética

Experiência em:

  • Avaliação psicológica

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 350

  • Retorno de consulta psicologia

    A partir de R$ 0

  • Orientação Vocacional


  • Psicoterapia


  • Psicoterapia adulto


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

l, Itaigara, Salvador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • E

    Profissional incrível! Atenciosa, dedicada, sensível... Sou muito grata ao período de acompanhamento com ela.

     • outro lugar Outro  • 

    Caroline Santos França

    Feliz por acompanhar seu caminhar.


  • E

    Profissional muito comprometida, atenciosa, excelente interação nas consultas. Sabe ouvir e faz o cliente falar o que sente com questões bem pontuais.

     • Consultório particular Psicoterapia adulto  • 

    Caroline Santos França

    Prazer contribuir no seu processo.


  • M

    Uma excelente profissional, muito atenciosa e dedicada!

     • Consultório particular Outro  • 

    Caroline Santos França

    Muito bom acompanhar seu desenvolvimento.


  • T

    Desde de a primeira sessão me fez sentir a vontade, me passou confiança, me senti acolhida. Uma profissional comprometida, vejo nos olhos dela o amor a profissão, o amor ao próximo. Para trabalhar numa profissão como essa, a pessoa tem que amar pessoas, porque é de uma doação para com o outro, é de uma abnegação de tantas coisas para exercer essa profissão, que eu tanto admiro, respeito e sou beneficiada por ter uma profissional tão boa e dedicada no tratamento do seu paciente não só dentro do consultório, mas fora dele. Se coloca a disposição para entramos em contato com ela, caso precisemos. Propõe diversas formas para sermos psico-educados, além da própria consulta, trás outros elementos que contribuem para nossa jornada de autoconhecimento. A forma que venho evoluindo, aprendi a aceitar que é mérito meu, de vir pondo em prática o que venho aprendendo, porém sem o conhecimento e apoio dessa profissional, nada disso seria possível. Obrigada Ca, por tanto

     • outro lugar Outro  • 

    Caroline Santos França

    É um prazer Tainá acompanhar sua evolução, fico feliz com sua mensagem, obrigada pelo carinho e dedicação.


  • P

    Fiquei muito a vontade ao conversa com ela. Senti muita confiança nela.
    O consultório muito aconchegante, claro.
    Amei muito mesmo.

     • Consultório particular  • 

    Caroline Santos França

    Mari, muito feliz em relação ao seu processo. Parabéns pela alta.


  • J

    Meu primeiro contato com Carol aconteceu a quase dois anos, quando mesmo depois de 3 anos após a morte de meu pai ainda não havia conseguido viver o meu luto, assumi diversas posições e esqueci de sentir por mim. Dona de um abraço incrível, ela me ajudou imensamente a me enxergar no meio de todas as funções (filha, sobrinha, irmã, neta), dentro de tudo isso ela me ajudou a perceber o quanto sou fundamental pra mim. Ela me ajudou, e continua me ajudando, na formação de identidade da Julia, deixei de ser citada como a filha de alguém, amiga de fulano, dentre todas as funções e tenho passado a me enxergar como pessoa em potencial, construir as minhas referências e respeitar meu tempo. Me ajudou a desconstruir limites e barreiras que eu mesma me colocava.

    Sou muito grata por tudo em que já me ajudou a construir e por tudo que ainda está por vir. Ela me ensinou que para fazer o bem, primeiro precisamos estar bem.

     • Consultório particular  • 

    Caroline Santos França

    Muito obrigada por tanto Ju! Muito feliz com suas conquistas.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Olá, tenho 39 anos, e recebi um diagnóstico tardio de Autismo leve, ou 'Síndrome de Asperger'. Isso explicou muita coisa, mas ainda tenho dúvidas. Por exemplo, eu mudei para uma vizinhança onde há muitos cães, quando eles latem eu sinto um grande mal, me dói a cabeça, o peito, e fico com muita ansiedade. Eu queria saber se isso tem a ver com a síndrome, e caso positivo, qual a melhor coisa a fazer? Isso pode trazer outras complicações? Obrigado!

Boa tarde, seria interessante você buscar um apoio psicológico para buscar compreender e se reorganizar após esse diagnóstico. Sobre a sensibilidade sensorial ela pode ocorrer no TEA.

 Caroline Santos França

Bom dia! Tenho um aluno autista acompanhado de uma síndrome. Ele repete todas as palavras e consegue cantar, memoriza as letras das músicas e melodias, só q não conversa, só repete o q a pessoa fala com ele.
Existe uma solução para este problema?

Boa tarde, o que você descreve parece com o que chamamos de ecolalia, é necessário incentivá-lo a se comunicar, a solicitar o que deseja, sim existe como intervir nessa situação.

 Caroline Santos França
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes