Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clinica Progastro de Joinville
Rua Alexandre Doehler, 129 / Salas 608 609, Joinville 89201-260
Planos de saúde
  • Mediservice
  • Sul América Saúde
  • Unimed

Opiniões sobre os especialistas (35)

35 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    C

    Sou acompanhada pela nutricionista Aline do Amaral há mais de 5 anos e só tenho elogios. Uma profissional excepcional, extremamente competente, humana e atualizada.
    Além do atendimento impecável em consultório, a Aline também contribui muito com a sociedade por meio de suas redes sociais, sempre compartilhando dicas, informações e orientações de forma clara e acessível.
    O cuidado, a atenção e o acolhimento que ela oferece fazem toda a diferença. A ProGastro é muito bem representada por profissionais como ela. Recomendo de olhos fechados!

     • Aline do Amaral Acompanhamento nutricional no pré e pós-operatório da cirurgia bariátrica  • 

    E

    Deixo aqui a minha satisfação com todo suporte do Dr. Joao,
    ele é extremamente atensioso e muito prestativo, me ajuda com todas duvidas sobre minha bariatrica e a realizou com excelencia, foi sempre muito claro com as minhas duvidas. eu indico ele de olhos fechados.

     • Dr. Joao Abrao Faiad Junior Outro  • 

    V

    Ótima profissional, explicou bem calmamente para que eu entendesse e me deu tudo por escrito, estou esperançosa pelo retorno.

     • Aline do Amaral Acompanhamento nutricional no pré e pós-operatório da cirurgia bariátrica  • 

    M

    Excelente profissional. Realmente preocupado com a saúde dos pacientes, atencioso e paciente com as explicações... Até puxando a orelha é gentil kkkk Recomendo de olhos fechados, um médico impar!

     • Dr. Rafael Arminio Selbach Outro  • 

    K

    Ontem tive a primeira consulta com o Dr. Rafael, muito atencioso, tem um jeito calmo e explica de uma forma que acalma o paciente, super recomendo!

     • Dr. Rafael Arminio Selbach Outro  • 

    D

    Meu médico favorito, não troco por nada
    Mega recomendo de olhos fechados
    Cirurgias feitas todas com sucesso

     • Dr. Rafael Arminio Selbach Outro  • 

    N

    Médico excelente, extremamente atencioso e preocupado com o bem estar do paciente. Médico humano e com um coração gigante! Recomendo a todos.

     • Gustavo Rigon Narciso Outro  • 

    U

    Pontos positivos
    Para mim, todos os médicos deveriam atender como ele... muito profissional, humano, respeita os pacientes, certeiro no diagnóstico e no tratamento!!! O melhor!!

    Pontos de melhoria
    Por ser o melhor, tem muita procura...mas sempre é feita avaliação por prioridade, conforme o diagnostico e a urgência do procedimento ou consulta. Muito criteriosos.

     • Dr. Joao Abrao Faiad Junior Afagia, refluxo, esofagite  • 

    P

    Pontos positivos
    Médico muito atencioso, gentil, profissional exemplar!

    Pontos de melhoria
    Se melhorar estraga

     • Dr. Rafael Arminio Selbach Refluxo gastroesofágico (esofagite)  • 

    U

    Pontos de melhoria
    Ótimo atendimento e cordialidade

     • Dr. Rafael Arminio Selbach Consulta médica  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes