Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas

Consultório

Hospital E Maternidade Renascenca
Rua Pedro Fioretti, S/N, Osasco 06013-070

Opiniões sobre os especialistas (36)

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
    I
    Dr. Eduardo Augusto Pereira Pre Natal e Parto

    Dr Eduardo praticamente 11 anos se passaram, e eu sou imensamente grata pelo parto do meu João que realizou, no pior momento da minha vida, 20 dias depois que perdi tragicamente meu outro filho Werwethon (no qual ele também havia feito o parto) de 6 anos, lembro me na época que as regras do convênio havia mudado, e o custo que iria ficar pra mim o Dr não cobrou para realizar o parto, só Deus sabe o tamanho da gratidão que carrego, espero um dia ainda lhe encontrar. Gratidão me resume, esse foi o verdadeiro juramento a medicina. Que Deus te abençoe grandemente, pois sempre está nas minhas orações.

    U
    Hospital E Maternidade Renascenca

    Pontos positivos:
    Adorei o atendimento a medica que fez meu parto Dr Christiane V.Magdalena.super atenciosa uma excelente profissional. ..sobre ela só tenho elogios

    Pontos de melhoria:
    Poderia melhorar a atenção das enfermeiras nem todas mas algumas parece que não gosta de trabalhar

    P
    Hospital E Maternidade Renascenca

    Pontos positivos:
    Visitei o Hospital em Nov de 2017. Pois pretendo ter minha filha lá e busco um parto que seja humanizado. A Equipe nos atendeu super bem, e garantiram que irão respeitar meu plano de parto. Estou esperançosa para que eles cumpram o que prometeram no dia da visita. depois volto para contar.

    Pontos de melhoria:
    Disponibilizar o quadro dos médicos plantonistas, para que possamos saber quem estará na DPP.

    U
    Hospital E Maternidade Renascenca

    Pontos positivos:
    Só tenho a agradecer a este hospital que cuidou e está cuidando muito bem da minha neta recém nascida que chegou transferida de um outro hospital que não tinha neo natal. Atenção e carinho, observação e cuidado especial. Chegou lá há 7 dias quase morta e hoje já esta mamando e pegando peso muito rapido.

    Pontos de melhoria:
    Não tenho nada a reclamar.

    A
    Opinião Verificada
    Dr. Wagner Tatsuya Moriyama Ass Per Prem Parto Normal S/Dist Cent P Norm Aten Rn Realiz Pediat Neonat

    Pontos positivos
    Médico Maravilhoso. Excelente profissional.

    Muito obrigada por ter cuidado da minha baixinha quando precisei...

    P
    Opinião Verificada
    Sidney Antonio Lagrosa Garcia pré natal

    Pontos positivos
    recomendaria muito

    Pontos de melhoria
    não tenho o que reclamar

    U
    Opinião Verificada
    Dr. Eduardo Augusto Pereira

    Excelente médico. O único em quem confiei para realizar meu parto cesaria. Atenciosíssimo, profissional e tranquilizador.

    P
    Opinião Verificada
    Marcelo Ayoub Fernandes

    Excelente profissional.

    U
    Dr. José Agop Manuchaguian

    Estou para decidir em que Hospital vou ganhar bebê vocês me indicariam o Renascença
    a todas as Mamães que fizeram o parto lá.
    Obrigada!

    A
    Opinião Verificada
    Dr. Eduardo Augusto Pereira

    Um ótimo médico,sou paciente desde 1995 pra mim não existe ginecologista melhor,que deus o abençõe e o ilumine muito

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes