Ineuron - Referência Em Cérebro E Coluna

Ineuron - Referência Em Cérebro E Coluna

Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Sobre nós

Ineuron - Referência em Cérebro e Coluna
 A INEURON é uma clínica especializada no atendimento, tratamento e acompanhamento do paciente neurológico e doenças da coluna vertebral. A Ineuron diferencia-se pelo atendimento humanizado e multidisciplinar. O objetivo desse modelo de atendimento é a investigação diagnóstica e o tratamento integrado das doenças que envolvem a mente, o cérebro, coluna e os nervos periféricos.
Oferecemos serviço especializado no tratamento de dores de cabeça (cefaléia), dores de coluna (hérnia de disco), doenças dos nervos periféricos (síndrome do túnel do carpo), convulsões, tumores cerebrais, aneurismas cerebrais, dor crônica (neuralgia do trigêmio), doença de Parkinson, hidrocefalia, esclerose múltipla e outras variedades de doenças neurológicas. Ainda dispomos de especialidades que abordam todas as etapas necessárias para uma boa e efetiva reabilitação.
ESPECIALIDADES: Neurocirurgia, coluna vertebral, neurologia.
mais Sobre nós
Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Ineuron - Referência Em Cérebro E Coluna
Ilha Medical - Centro Empresarial Shopping da Ilha - Torre 1 - sala 102, São Luís 65061-020
Planos de saúde
  • AMS Petrobrás
  • ASSEFAZ (Ministério da Fazenda)
  • ASSEFAZ SAÚDE
  • Apcef
  • Bradesco Saúde
  • Camed
  • Cassi
  • Central Unimed
  • E-vida
  • Geap Saúde
  • Humana Saúde
  • Mediservice
  • PASA
  • PROASA
  • Sul América Saúde
  • Unihosp Saúde
  • Unimed
  • Unimed Seguros
  • Vale - AMS
  • Vale S/A
  • Vitallis
  • Todos os planos de saúde

Opiniões sobre os especialistas (515)

515 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    C

    Maravilhoso o atendimento , super preciso eu realmente estava precisando

     • Dr. Diogo Aboud Primeira consulta neurocirurgia  • 

    G

    Excelente Médico, estava prestes a fazer cirurgia de Hérnia de disco com outro especialista, mas ao consultar com ele, foi feito novo diagnóstico preciso e eficiente. Hoje estou curado da coluna e muito satisfeito. Parabéns a esse fantástico profissional da saúde.

     • Dr. Diogo Aboud Primeira consulta neurocirurgia  • 

    Dr. Diogo Aboud

    Prezado, agradeço a minefestação e a deferência. Temos o compromisso e esforço de procurar ajudar da melhor maneira possível. Com a graça de Deus pudemos lhe ajudar. Estamos às ordens.


    M

    Médico excepcional, sem palavras! Muito obrigado pela atenção Dr!

     • Dr. Marcone Cruz Moreno Soares Consulta particular em neurologia  • 

    L

    Marquei a consulta com antecedência, recebi um whatsapp 48 horas antes, confirmando a consulta. Viajei 360 Km, de Caxias para São Luís para ir a essa consulta. Quando cheguei ao consultório para a consulta a atendente me informou que o médico estava de recesso e que o mesmo não atende pelo plano de saúde. Que eu teria que reagendar para o dia 14 de janeiro e pagar R$ 400,00.
    Estou muito indignada e vou acionar judicialmente para ser reembolsada pelas despesas que tive, por danos materiais e danos morais, e por todo esse transtorno.

     • Dr. Diogo Aboud Primeira consulta neurocirurgia  • 

    Dr. Diogo Aboud

    Prezada, primeiro peço desculpas pela resposta tardia a sua comunicação e segundo pelo ocorrido com seu agendamento. Após inúmeros problemas com agendamento em varias modalidades estamos aperfeiçoando e substituindo as alternativas de marcação e tentando integrar os sistemas de modo eficaz. Caso ainda seja do seu interesse e necessidade estamos à disposição.


    V

    Excelente atendimento. Conhecimento, competencia e segurança são negaveis, conduta irretocavel.

     • Dr. Marcone Cruz Moreno Soares Tratamento do AVC (acidente vascular cerebral)  • 

    V

    Muito bom, atencioso educado, profissional mto bom

     • Dr. Marcone Cruz Moreno Soares Outro  • 

    R

    Excelente Médico Neurologista, humano, acolhedor, um profissional extremamente competente, explica tudo com clareza, cuidadoso com seus pacientes, recomendo de olhos fechados, que Deus abençoe sempre sua vida Dr.Marcone.

     • Dr. Marcone Cruz Moreno Soares Tratamento clínico para enxaqueca  • 

    R

    Excelente profissional, muito humano, pontual, muito atencioso, carismático, educado, simpático…Deus na Terra

     • Dr. Marcone Cruz Moreno Soares Tratamento da doença de Alzheimer  • 

    J

    Já é a quarta vez que ficam remarcando a consulta! Parece brincadeira!!!

     • Dr. Marcone Cruz Moreno Soares Tratamento da insônia  • 

    E

    Muito bem receptivo, atencioso nas causas, motivos e tratamentos de nossos problemas.
    Doutor Marcone perfeito médico, e rapto capta minhas causas na área Epilepsia.

     • Dr. Marcone Cruz Moreno Soares Tratamento da epilepsia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes