PRIMA FACE - CIRURGIA DA FACE

PRIMA FACE - CIRURGIA DA FACE

Sobre nós

Somos uma equipe composta por três cirurgiões Bucomaxilofaciais com ampla experiência na especialidade e formação acadêmica robusta. Atuamos em equipe há muitos anos, o que nos facilitou e incentivou à inovação e frequente investimento em novas tecnologias. Atualmente atendemos em consultórios nas cidades de Campinas e Sumaré, e também em serviços hospitalares particulares e vinculados ao SUS. O vínculo permanente com a vida acadêmica é parte de nossa rotina seja como professores de cursos de residência ou aperfeiçoamento na área de cirurgia, seja como alunos, buscando sempre a evolução dentro do que há de mais moderno e seguro neste complexa especialidade odontológica.
mais Sobre nós
Nossas especializações
Mostrar tudo
odontologia

Odontologia

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

PRIMA FACE - CIRURGIA DA FACE
Rua Professor Jorge Hennings 755, Campinas 13070-142
Planos de saúde
Veja mais

Opiniões sobre os especialistas (162)

162 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    C

    Explicou td o que eu queria saber, muito atenciosa, gostei muito.

     • Dra. Isis Bolsonaro Santos Consulta DTM (disfunção temporomandibular)  • 

    M

    Ótima médica! Explica tudo com clareza, muito atenciosa!!

     • Dra. Isis Bolsonaro Santos Tratamento de ATM  • 

    M

    Muito empático, fornece , comenta e orienta com detalhes a proposta de tratamento. Transmite segurança e claro e transparente nas informações sobre matérias e custos.

     • Dr. Rodrigo Calado Nunes e Souza Implantes dentários  • 

    T

    Excelente profissional! Muito atencioso, cuidadoso e transmite muita segurança durante o atendimento. Explica tudo com paciência e realmente se preocupa com o bem-estar do paciente. Recomendo muito.

     • Dr. Rodrigo Calado Nunes e Souza Retorno de consulta  • 

    L

    Dr.Isis é muito atencioso e cuidadosa uma ótima profissional.

     • Dra. Isis Bolsonaro Santos Retorno de consultas Cirurgia e traumatologia Buco-maxilo-facial  • 

    R

    Muito atenciosos e competentes! Meu filho fez a exodontia dos 4 terceiros molares.

     • Dr. Rodrigo Calado Nunes e Souza Extração do siso  • 

    L

    Foi detalhista na explicação do tratamento. Recomendo!

     • Dr. Rodrigo Calado Nunes e Souza Extração do siso  • 

    M

    Excelente profissional. Atencioso e detalhista. Transmite muita segurança.

     • Dr. Rodrigo Calado Nunes e Souza Consulta Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial  • 

    A

    A Drs Isis é bastante detalhista e muito atenciosa.

     • Dra. Isis Bolsonaro Santos Tratamento de ATM  • 

    Dra. Isis Bolsonaro Santos

    Obrigada!


    F

    Sou dentista e posso afirmar que o Dr Rodrigo Calado é um dos melhores profissionais que já conheci e vi trabalhando. Meu filho precisou extrair os 4 sisos inclusos e ele foi atencioso desde a primeira consulta. A cirurgia transcorreu perfeitamente bem, e ele se mostrou um excelente profissional e um médico muito humano.

     • Dr. Rodrigo Calado Nunes e Souza Extração do siso  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes