Débora Marins

Psicóloga mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: Crp SP 63808

1 opinião

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


rua potiguares, São Paulo

Psicologia Clínica Psiquestar

Outros serviços


rua potiguares, São Paulo

Psicologia Clínica Psiquestar



rua potiguares, São Paulo

R$ 160

Psicologia Clínica Psiquestar



rua potiguares, São Paulo

Psicologia Clínica Psiquestar

Experiência

Sobre mim

Psiquestar Consultório Psicológico tem como objetivo proporcionar além da saúde mental e emocional, o bem estar aos nossos pacientes, através do autoc...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Fobias
  • Neuroses
  • Problemas de Relacionamentos
Veja mais

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
U
Local: Psicologia Clínica Psiquestar complexo de inferioridade

Pontos positivos
Ela é uma profissional extraordinária!!!!

Débora Marins

Muito Obrigada⚘

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Ejaculação precoce

Sofro de ejaculaçao precoce, não gostaria de fazer tratamentos farmacologicos e tambem não tenho parceira fixa. Gostaria de saber se a técnica "start and stop" pode ser eficaz se for feita por mim mesmo ?

A técnica consiste em se masturbar sem chegar até o limite. Nos primeiros dias não use qualquer tipo de estimulo, como filmes, revistas, apenas sua imaginação e sua mão para masturbação, sempre que perceber que a ejaculação está chegando, pare. Após parar, relaxe por 40 seg, respire fundo, relaxe coxas e abdômen e recomece por mais uma cinco vezes. A técnica pode ser necessária por meses, e ser ajustada dependendo de cada pessoa, neste caso um profissional pode lhe ajudar. Mas, a vontade de mudar, após assumir para você mesmo qualquer questão emocional são fundamentais em qualquer tratamento, e me parece que você está pronto para iniciar a mudança em sua vida. Um profissional também vai lhe ajudar a entender as causas emocionais de seus sintomas, tratando não só o sintoma como também a origem. Lembre-se: Para eficácia muitas vezes precisamos conhecer um pouco sobre a questão emocional de cada um, para aplicarmos a qualquer técnica de dessensibilizacão, ajustando-as a nossa história.

 Débora Marins

Pergunta sobre Transtornos de ansiedade

Sou viciada em rivotril, ou seja, não consigo ficar sem. Já tentei fazer a retirada, porem sinto muitos efeitos confusos. Tomo o medicamento a 5 anos e nunca fui a um psiquiatra. Gostaria de saber se há alguma solução para o meu caso?

Sim, existe, procure um médico de sua confiança para que lhe instrua sobre a retirada do remédio se for o caso, e para que faça uma nova avaliação sobre os motivos que a levaram a começar usá-lo. Possivelmente um acompanhamento psicoterápico também lhe seja indicada para trabalhar as causas emocionais.
O tratamento com rivotril precisa ser acompanhado pelo médico sempre, seu uso indiscriminado vem aumentando cada dia mais.
- A dependência química pode se assemelhar ao gerado por drogas como álcool e cocaína em menor escala.
_ Na dependência psicológica, o uso prolongado pode tornar a pessoa dependente da substância para responder a determinados estímulos. A retirada inadequada do medicamento pode causar até mesmo síndrome da abstinência.
Desejo sucesso.

 Débora Marins

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes

Pesquisas relacionadas