Perguntas sobre Aneurisma intracraniano

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 12 perguntas sobre Aneurisma intracraniano

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Aneurisma intracraniano

Titânio.
Alguns clipes mais antigos eram de cobalto.
3 respostas

Prezada mamãe,
Os aneurismas intracranianos sao uma doença muito peculiar, em que cada aneurisma é único. Assim, cada aneurisma de uma pessoa é diferente do outro, e também diferente em…
2 respostas

Procure o especialista por quem vc se sentir mais acolhido e que tenha passado a vc uma confiança maior. Se vc estiver sendo acompanhado por um médico qualificado e que te dê o amparo que vc…
4 respostas

A cirurgia para tratamento de aneurisma incidental (ou seja, descoberto “por acaso”) é de muito baixo risco se feita de forma adequada e por um profissional especializado. É necessário avaliar…
3 respostas

A embolização (ou seja, o tratamento endovascular) dos aneurismas, como qualquer procedimento invasivo, não é completamente isento de riscos, apesar de estes serem menores do que com a clipagem…
2 respostas

Olá.
Infelizmente dor no pós operatório pode ocorrer mesmo em mãos de cirurgioes muito experientes.
O processo de cicatrização pode levar a esse quadro, causando aquela "dor…
1 respostas

Os aneurismas cerebrais são mal formações das artérias cerebrais e que possuem uma evolução silenciosa, até que estejam grandes para comprimirem algum nervo e com isso o paciente tende a apresentar…
3 respostas

A cefaleia orgástica ou orgásmica pode ser doença uma primária, como a enxaqueca por exemplo, com tratamento clínico especifico, ou então ser um sintoma de uma doença mais grave. Alem disso,…
3 respostas

Os aneurismas cerebrais são dilatações nas artérias intracranianas em regiões de fragilidade da parede dos vasos. Os dois fatores de risco mais evidentes que contribuem para o aparecimento, crescimento…
2 respostas

Dr. Eutímio Martins Brasil
Dr. Eutímio Martins Brasil
Angiologista, Cirurgião vascular
Salvador
O Aneurisma Intracraniano a depender da localização e das suas dimensões poderá até evoluir sem sintomatologia. Os ANEURISMAS INTRACRANIANOS quando estão localizados em áreas sensitivas, poderão…
3 respostas