• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

A pressão alta isoladamente não quer dizer que há infarto ou outra complicação, mas sem dúvida deve ser avaliada para ver se é o caso de iniciar ou ajustar medicações anti-hipertensivas e se…

O ritmo cardíaco baixo pode ser por você sempre ter praticado atividade física, quanto a hipertensão tem que cuidar o quanto antes pois está sim pode trazer repercussão desfavoráveis a você

Olá! Em pacientes jovens e especialmente em atletas é esperado tanto Bradicardia (Frequência Cardíaca < 60 bpm) quanto níveis tensionais iguais ou inferiores a 120 x 80 mmHg. Mesmo assim,…

Olá, sua queixa de somente dor na barriga acaba se tornando algo com poucas informações, o ideal seriam outras como idade, sexo, doenças prévias, dias de evolução, localização da dor, alteração…

Olá, a variação dos batimentos cardíacos de 68 a 71 é considerada normal, porém independente disso, diante de um episódio de tonteira intensa e persistente é importante passar por uma avaliação…

Olá, sempre importante passar em consulta médica para ser avaliado. A principio no repouso, frequencia cardíaca de 56bpm é normal.

Sim, uma frequencia cardiaca de 50 a 100 se encontra dentro dos valores de normalidade.

Alterações do ritmo cardíaco (bradiarritmias) e bloqueios de ramo, devem ser avaliadas de forma mais adequada, mesmo em jovens, para descartar possíveis alterações estruturais do coração, principalmente…

Olá, várias doenças podem gerar dor na perna, como por exemplo lesão muscular, doenças vasculares ( como a trombose e a obstrução arterial), hérnia de disco, dor ciática…
Procure um especialista…

Entendo sua preocupação e fico feliz por ter procurado ajuda. Bradicardia associada a sintomas de vertigem e sensação de desfalecimento pode ser um sinal de arritmia cardíaca. É muito importante…