Olá, desde que o paciente não tenha sintomas, o valor de frequência acima de 50 é normal. Mas para ter certeza o ideal é realizar avaliação cardiológica e um eletrocardiograma.
A pressão alta isoladamente não quer dizer que há infarto ou outra complicação, mas sem dúvida deve ser avaliada para ver se é o caso de iniciar ou ajustar medicações anti-hipertensivas e se…
O ritmo cardíaco baixo pode ser por você sempre ter praticado atividade física, quanto a hipertensão tem que cuidar o quanto antes pois está sim pode trazer repercussão desfavoráveis a você
Olá! Em pacientes jovens e especialmente em atletas é esperado tanto Bradicardia (Frequência Cardíaca < 60 bpm) quanto níveis tensionais iguais ou inferiores a 120 x 80 mmHg. Mesmo assim,…
Olá, sua queixa de somente dor na barriga acaba se tornando algo com poucas informações, o ideal seriam outras como idade, sexo, doenças prévias, dias de evolução, localização da dor, alteração…
Alterações do ritmo cardíaco (bradiarritmias) e bloqueios de ramo, devem ser avaliadas de forma mais adequada, mesmo em jovens, para descartar possíveis alterações estruturais do coração, principalmente…
Entendo sua preocupação e fico feliz por ter procurado ajuda. Bradicardia associada a sintomas de vertigem e sensação de desfalecimento pode ser um sinal de arritmia cardíaca. É muito importante…
Boa tarde,
Os níveis fisiológicos ( normais) de frequência cardíaca ( FC) com a pessoa acordada são entre 50-100bpm, podendo variar conforme nível de estresse, níveis de ansiedade, condicionamento…