• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Sua mãe faz acompanhamento neurológico né??
Pelo que eu entendi não é só a convulsão!!
Muito importante para o bem estar dela, e para se obter o melhor tratamento para ela é ela ter…

Independente do gatilho que levou a crise (estresse, música, privação de sono, álcool, flashes de luz, entre vários outros) a presença de 2 episódios de crise não sendo causados por um fator…

Sonolência, lentidão no raciocínio, dores no corpo e dor de cabeça podem alguns dias após uma crise epiléptica.

A confusão mental, sonolência, desorientação e problemas de memória após uma crise convulsiva isolada costuma ser breve, de minutos a poucas horas. Após crises repetidas sem voltar à consciencia…

Olá, bom dia. A depender das circunstancias das suas crises convulsivas há necessidade de tratamento específico para epilepsia, mesmo que os seus exames estejam normais, para prevenir novos episódios.…

Desmaios durante a doação de sangue (ou em retirada de sangue por qualquer motivo) geralmente ocorrem em pessoas que tem tendência de apresentar queda da pressão arterial, que podem chegar a…

Não há o que fazer para se recuperar mais rápido após uma crise convulsiva. O que precisa ser feito é melhorar o tratamento para que as crises não ocorram, até porque existe um risco real de…

Olá. Como seu filho é jovem, em fase de crescimento, é possivel que as medicações não estejam ajustadas para o peso do paciente. Ou então, dependendo do tipo de crise, é necessário novo ajuste…

Não é tão comum, mas tenho vários pacientes neste mesmo perfil, igual o seu. Importante compreender o quadro para afastar doença mais grave!
Precisaria reanalisar todos os exames para avaliar…