• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá, tudo bem?
Existem alguns tipos de crise convulsiva que são provocadas por determinados reflexos como sustos, movimentos bruscos, até mesmo palmas e barulhos muito altos. São as chamadas…

Olá, tudo bem? Existem diversas causas, problemas diversos, que podem causar esquecimentos. A medicação que você usa para tratar sua epilepsia e controlar as convulsões pode ser apenas uma das…

o mais comum é causar sonolencia, mas a perda do sono também é possivel.
os efeitos colaterais devem ser discutidos com o medico prescritor para avaliar possiveis adequações de dose, posologia…

Só faça introdução ou retirada de medicamentos por orientação do médico que conhece pessoalmente o caso de seu pai.

Tudo vai depender da posologia que foi prescrita. Caso a posologia tenha sido prescrita de forma adequada, dentro de 2 semanas a eficácia do medicamento inicia.

Para afirmar que seja epilepsia é necessário que haja duas crises não provocadas ( fora do contexto de alguma outra doença que provoque a crise) separadas por pelo menos 24 horas. Ou uma crise…

Sugiro procurar um neurologista para avaliação. Os sintomas de seu esposo podem ser algum tipo de crise epiléptica (pois existem vários tipos, e não somente aquela clássica que o paciente cai…

Boa noite! Isso é muito relativo e depende muito do tipo de convulsão febril que a criança apresenta. Existem basicamente 2 tipos de convulsões febris: simples e complexa. O que diferencia uma…