• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Neste caso para alteração de dosagem em si, que é algo muito impotertante no seu tratamento, o ideal é passar em uma consulta para avaliação mais detalhada do seu caso, verificar se os sintomas…

Dr. Waldomiro Pires de Camargo Junior
Cardiologista, Médico clínico geral, Especialista em clínica médica
São Paulo
Acho que você só deve iniciar essas corridas após fazer uma boa avaliação cardiológica para não correr riscos em sua saúde.

Dra. Marina Bond
Cardiologista, Nutrólogo
São Paulo
Não é normal não. Precisa rever seu tratamento e principalmente avaliar se não exite nova obstrução das artérias do coração. Muito importante passar no médico cardiologista. Caso precise estou…

Dra. Julyana Pereira Navajas
Endocrinologista, Médico clínico geral
Osasco
olá! deve ser avaliada em consulta médica , com novos exames , a dose pode estar em excesso , mas não deve parar por conta própria, terá que ser reavaliado com novos exames

Pessoas com FA pós operatória é um capítulo a parte. Algumas medicações usadas previamente e sob o controle do médico pelo menos um mês antes pode reduzir esse risco.
O risco depende de…

Dra. Idelzuita Leandro Liporace
Cardiologista
São Paulo
A fibrilação atrial pode durar alguns minutos, é o que chamamos de fibrilação atrial paroxística. Se a fibrilação é frequente, ou seja , ocorre todos os dias é diagnosticado no Holter de 24…

Dr. Vinicius Silva Freire Alvarenga
Cardiologista
Rondonópolis
Os cuidados em relação à extração dentaria em pacientes com fibrilação atrial geralmente são em relação ao anticoagulante, e não ao verapamil. Dependendo do número de dentes a serem extraídos…

Dr. Vinicius Silva Freire Alvarenga
Cardiologista
Rondonópolis
Fibrilação atrial é um tipo de arritmia, e extrassistoles atrais são outro tipo de arritmia. Não existe isso de "ser considerado fibrilação atrial a partir de um certo numero de extrassistoles".…

Dr. Pablo Cartaxo
Cardiologista, Médico clínico geral
Campinas
Em geral não mantemos frequencias tão baixas.
Apesar de ele estar sem sintomas, é importante que seja avaliado em consulta e que seja analisado se não há nenhuma arritmia no momento.

Dr. Fernando Alcântara
Cirurgião plástico, Especialista em medicina estética
Fortaleza
A fibrilação atrial crônica não é contra-indicação absoluta para uma cirurgia estética, principalmente se estiver bem controlada por medicamentos ou outras opções de tratamento, contudo sua condição…