• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

A testosterona frequentemente é utilizada com justificativas populares, sem respaldo científico. No sexo masculino, na fase adulta, não há comprovação científica de que o uso de testosterona…

Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui!

Sim, pode e deve. É o conceito de Sindrome MOSH.

Sugiro não fazer nada…

O anastrozol inibe a conversão da testosterona em estradiol. Desta forma, principalmente em homens com o estradiol elevado, pode sim ocorrer aumento da testosterona. Mas o hipogonadismo tem várias…

O hipogonadismo é uma condição médica em que os testículos produzem pouco hormônio sexual (testosterona). O desenvolvimento sexual é influenciado principalmente pelos hormônios sexuais, portanto,…

Sim é possível apresentar ereções com a ajuda da reposição hormonal e em alguns casos de medicações para tratamento de disfunção eretil, conhecidos como os inibidores da fosfodiesterase 5.

Olá
A testosterona aumenta a libido mas não influencia à ejaculação
Att
Dr Alexandre

OLA, SIM, PRINCIPALMENTE O TESTICULO PEQUENO É UM SINAL COMUM DE HIPOGANADISMO, ALEM DISSO TAMBEM É COMUM O HOMEM APRESENTAR DIFICULDADE DE EREÇÕES, QUEDA DA LIBIDO, DISTURBIO DO HUMOR,
AUMENDO…

Bom dia! o Corticoide em si não faz inibição de LH, FSH, mas porém o uso prolongado pode causar hipogonadismo secundário a síndrome metabólica, assim como excesso de peso, diabetes e outras doenças.

Agende uma consulta com um Urologista, pois existem várias causas de hipogonadismo que influenciam na presença de espermatozoides no ejaculado e/ou testiculos, fora o uso da própria reposição…

Olá
O ideal seria marcar uma consulta com urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre