Ola,
O nível de insulina mais alta evidencia uma resistência a insulina, a causa do diabetes tipo 2. Não há relação entre esse exame e a necessidade do uso de insulina.
Um outro hormônio…
Ficou um pouco confuso, mas caso sua glicemia de jejum for de 97, HbA1c de 4.4 e insulina de 7%, provavelmente está tudo bem, mas o exame não foi feito com o jejum devido, ou foi realizada uma…
Glicemia de jejum maior que 126 mg/dL (repetida e confirmada) dá o diagnóstico de diabetes e pode ser a primeira alteração apresentada. Em geral não apresenta sintomas…
Sim. Para pacientes não gestantes, glicemias de jejum entre 100 e 125mg/dl representam o estado de pré diabetes. No entanto, certifique-se de que o período de jejum antes da coleta do exame tenha…
Seus exames estão normais. A HbA1c informa a média da glicose. A glicose de jejum vai até 99 mg/dl, em jejum. Entretanto, durante o dia, depois das refeições ela sobe bem e, mesmo em indivíduos…
No pré diabetes temos taxas de glicose mais altas do que o normal, mas não altos para classificarmos como diabetes, Significa então um risco aumentado para se ter diabetes. Mas a boa notícia…
Pelos resultados que postados, você tem uma resistência a ação da insulina caracterizado pelos níveis elevados deste hormônio (Insulina). Entretanto, isto não é critério de diagnõstico de diabetes…
Olá, como vai?
Os exames são divergentes, a hemoglobina glicada é compatível com diabete enquanto que a glicemia de jejum é compatível com "pré diabetes". Esses casos de divergência…
Nos primeiros anos de diagnóstico de Diabetes tipo 2, é possível uma regressão da doença caso o paciente faça mudanças de estilo de vida e consiga uma considerável perda de peso.