• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Bom dia! Não é possível desenvolver convulsões ou Parkinson com o uso da Amitriptilina. Sugiro que procure seu psiquiatra para manejo dos efeitos colaterais.

Mesmo após a crise de pânico, o corpo pode continuar a dar alguns sinais de ansiedade. A psicoterapia pode te ajudar a lidar melhor com esses sentimentos e sintomas.

Sim, é possível, mas não há como garantir. Há tratamentos não-medicamentosos e a evolução do transtorno também é variável. Mas, o mais importante é que este problema seja controlado e você tenha…

Olá! Pode ser um distúrbio de movimento durante o sono. Uma avaliação médica especializada, com informações do seu marido em consulta sobre como são os movimentos noturnos, podem sugerir o que…

Olá!
Existem muitos fenômenos que ocorrem durante o sono. Para o estudo do sono, é preciso um grande entendimento das funções cerebrais. Alucinações, ilusões, fenômenos motores e até vocalizações…

Boa tarde. A avaliação clínica por um otorrinolaringologista é importante no seu caso e exames complementares podem ser necessários para a elucidação diagnóstica. Contudo, a mioclonia dos músculos…

A mioclonia benigna do sono não é um evento visto habitualmente com o uso do medicamento Neozine. Sabemos que nem todas as reações adversas a medicamentos já foram descritas, então, se você percebeu…