• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

No momento da crise não. Após ter a pele normalizada, deve averiguar se não tem alergia aos componentes da vacina da febre amarela antes da realização. Caso não tenha alergia aos compostos, poderá…

Na verdade você teve a Sindrome de Stevens -Johnson, que é uma reação grave após a ingestão da algum medicamento, que provocou a reação alérgica.
A primeira coisa que vc precisa saber é…

Sim, quem teve Síndrome de Steven-Johnson pode engravidar.
É importante conhecer as possíveis medicações deflagadoras e evitá-las e pré-natal deve ser acompanhado por um Obstetra.

Infelizmente talvez você tenha que “pagar para ver”.
A reação que você teve é rara, e não quer dizer que vá ter novamente com qualquer medicamento.
Mas deve ficar atento a sinais…

Olá, boa tarde! A Síndrome de Stevens Johnson é uma reação muito grave medicamentosa, isso não contra indica procedimentos estéticos. desde que seja realizado por um médico capacitado e sempre…

A Síndrome de Stevens-Johnson costuma ser uma doença grave. Normalmente, o paciente precisa ser internado e ficar aos cuidados de uma equipe multidisciplinar, incluindo um médico dermatologista.

Olá. Como dermatologista de hospital, acompanho casos de Stevens johsons com frequência e essa doença não deve ser tratada em casa mas sim em uma unidade fechada.
Sugiro que você agende…

Para quem sofreu dessa síndrome, podem ocorrer sequelas irreversíveis na pele e nas mucosas. Fale com o seu dermatologista.