• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá, existem diversos tipos de arritmias cardíacas, cada uma com suas características e eventuais tratamentos. Portanto para responder seu questionamento,uma consulta com cardiologista que possa…

Sim, você deve procurar seu médico para uma reavaliação. Essa frequência não é normal e sua arritmia pode não estar controlada.

Pequenas variações na frequencia cardiaca, em intervalos curtos de tempo podem ate ser normais. Grandes variações, ao minimo esforço, bem como ao mudar abruptamente de postura corporal, pode…

É comum ocorrer aumento da frequência cardíaca (taquicardia) na vigência de um quadro febril. A criança deve ser medicada com o antitérmico orientado pelo pediatra. Normalmente a frequência cardíaca…

Boa tarde, se não houver outra situação de risco, os batimentos cardíacos abaixo de 60 bpm não limita a cirurgia. Sempre procure um médico para avaliação global.

Esse comportamento da frequência cardíaca ao exercício não é normal - marque uma avaliação cardiológica assim que possível para entendermos o que está acontecendo.

Com certeza precisará de uma avaliação mais detalhada para poder afastar algum problema mais sério.

Boa noite. Não é habitual, precisamos avaliar se existe alguma doença cardíaca, como prolapso mitral, ou alguma intercorrência clínica, como crise de tireóide, levando a este problema. Recomendo…

Ola.
Não é normal, pode ser necessário ajudte das medicações.