Dr. Fábio Henrique Pinto da Silva

Neurocirurgião · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM 731978 RJ - RQE 19501

8 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Cirurgia da coluna lombar
  • Cirurgia endoscópica

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Primeira consulta neurocirurgia


  • Microcirurgia De Tumor Cerebral


  • Tratamento Microcirurgico Do Canal Vertebral Estreito


  • Tratamento Cirurgico De Hernia Discal Cervical


  • Rizotomia percutânea por radio frequência


Consultórios (2)

Fábio Henrique Pinto da Silva
Consultório particular

Rua Arquias Cordeiro, 324 - sala 305, Méier, Engenho Novo , Rio de Janeiro 20770-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Fábio Henrique Pinto da Silva

Teleconsulta

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed
  • Sul América Saúde
  • Cassi
  • Unimed Ferj

8 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Sou muito grata ao Dr. Fabio. Profissional atencioso. e competente. Me sentir acolhida e hoje posso dizer que estou sendo acompanhada por um medico de qualidade.

     • Consultório particular Consulta neurocirurgia  • 

  • W

    Minha primeira consulta com excelente atendimento, um profissional altamente qualificado, dando acompanhamento.

     • Consultório particular Consulta neurocirurgia  • 

  • E

    Dr. Fábio é um profissional super competente e seguro!
    Fiquei super a vontade em nossa conversa sobre o meu diagnóstico.
    Super recomendo!

     • Consultório particular Outro  • 

  • F

    Muito atencioso! Conhecimento técnico excelente! E passa as informações com muita paciência e cordialidade!

     • Consultório particular Consulta neurocirurgia  • 

  • C

    Um excelente atendimento, tira todas as dúvidas e preciso nos exames deixando o paciente confortável para o tratamento e preciso nas análises da leitura do exames laboratoriais.

     • Consultório particular Consulta neurocirurgia  • 

  • C

    Atencioso, boa avaliação, bom exame físico, bom espaço fisico do consultório, muito simpático e paciente.

     • Consultório particular Consulta neurocirurgia  • 

  • A

    Pontual, excelente profissional, atencioso passando de uma forma clara o diagnóstico dos exames ao paciente.

     • Consultório particular Consulta neurocirurgia  • 

  • M

    Pontos positivos
    Excelente profissional, super atencioso.

    Pontos de melhoria
    Nada.

     • Consultório particular  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

42 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Boa noite,descobri que tenho chiari 1 sinto muito cansaço e dores na nuca ,ombros e cabeça. Estou ainda procurando ajuda pelo sus. Enquanto isso quais remédios e o que devo fazer para o quadro não se agravar?

De forma geral, o tratamento dos pacientes portadores da Síndrome de Chiari tipo I, é cirúrgico, desde que o paciente esteja sem resposta ao tratamento medicamentoso. Um exame de Ressonância Magnética de crânio poderá ser importante na decisão de cirurgia. Consulte um Neurocirurgião para maiores esclarecimentos

Dr. Fábio Henrique Pinto da Silva

Pergunta sobre Hérnia de disco

Boa noite, meu marido fez cirurgia de Hérnia de disco na lombar à 9 dias, e hoje ele começou com muita dor no ciático. Isso é normal?

Boa noite
O pós operatório nas cirurgias para a retirada de hérnia de disco, tendem a ter uma melhora importante da dor em relação ao pré operatório. Uma avaliação criteriosa pelo cirurgião responsável, poderá esclarecer as possíveis causas.

Dr. Fábio Henrique Pinto da Silva
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes