Dra. Fernanda Varela Lopes

Ginecologista · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM 771961-RJ RQE Nº: 16910

13 opiniões

Experiência

Olá , eu sou a Dra Fernanda Varela , vou fazer 13 de formada ( formei em 2004, pela Universidade Federal Fluminense ) , fiz residência de 2005 a 2007 em Ginecologia e Obstetrícia, e de 2007 a 2008 em colposcopia e patologia cervical ( patologia do trato genital inferior ) na Promatre, obtive título de especialista em GO ( TEGO ) e título de especialista em PTGI. Atualmente , trabalho no meu consultório particular, na Barra da Tijuca, e trabalho no hospital central da Polícia militar.
Amo meu trabalho , adoro fazer parto , realizo um atendimento personalizado, com muito carinho e atenção . Conheço muito bem todas as minhas gestantes e pacientes. Estou sempre à disposição. 
Para mim, é um enorme prazer estar presente na vida das minhas pacientes em momentos tão lindos , especiais e delicados como a gestação e o parto, fazendo  pré natal e parto de alto risco e de baixo risco   ! 
Trabalho também realizando colposcopia para detecção de lesões precursoras no colo do útero , com acompanhamento e tratamento das mesmas e fornecendo todo carinho e atenção que a paciente necessita ! 
Será um prazer recebê-la em meu consultório. Tenho certeza que irá se sentir muito acolhida e terá um tratamento de excelência . 
Att., Dra Fernanda Varela Lopes
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Gestação de alto risco
  • Patologia cervical
  • Colposcopia
  • Parto humanizado
  • Vulvoscopia
Mostrar mais detalhes

Serviços e preços

  • Primeira consulta ginecologia e obstetrícia


  • Parto normal em gestante de alto risco


  • Inserção do DIU hormonal


  • Intercorrencia obstetrica na gravidez em gestante de alto risco


  • Intercorrência obstetrica de alto risco em atendimento secundario


Consultório

Fernanda Varela Lopes
Consultório particular

Avenida Luís Carlos Prestes , n. 410, sala 206, Barra Trade I, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro 22775-055

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

13 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • C

    Não atende mais nesse consultório. Marquei por aqui e a sala estava vazia quando cheguei. Deveria tirar a marcação pelo doctoralia e o app ou site não tem onde avisar isso...

     • Consultório particular Primeira consulta ginecologia e obstetrícia  • 

  • R

    Só tenho a agradecer! Muito atenciosa, ficou realmente interessada em me ajudar com um problema que sofria há meses! Profissional excelente!

     • Consultório particular  • 

  • A

    Pontos positivos
    Gostei de tudo, desde o atendimento da Secretaria ai dela. Tira todas dúvidas super atenciosa, educada e calma deixando a gente a vontade. Sempre tive sorte com ginecologista, mas ela foi a melhor que encontrei, até hoje.

    Pontos de melhoria
    Os dias de atendimento para quem tem plano Unimed

     • Consultório particular Pensando em engravidar  • 

  • P

    Pontos positivos
    Gostei de tudo... Me tranquilizou .. Me passou confiança , muito profissional

    Pontos de melhoria
    Nada

     • Consultório particular Colposcopia  • 

  • Pontos positivos
    Adoro a dra Fernanda, até hoje não conheci melhor profissional.
    É atenciosa, humana, prestativa, sem igual.
    Me sinto segura ao ser atendida por ela.

     • Consulta, exames  • 

  • Pontos positivos
    Tudo foi incrível. Desde o atendimento da Michele à consulta com a dra Fernanda.
    A dra Fernanda é maravilhosa. Posso afirmar que é uma das melhores profissionais que tive oportunidade de conhecer e me consultar. Ela é muito competente, humana e cuidadosa!

     • Consultório particular  • 

    Dra. Fernanda Varela Lopes

    Muito obrigada querida!!! É um prazer enorme poder cuidar de você ! Beijos


  • Pontos positivos
    Desde que a conheci não tem espaço para outro médico. O primeiro procedimento foi uma conização para tirarmos uma lesão grau 3 e desde então é meu porto seguro. Mais humana não há. Super atenciosa. Passa toda a confiança e carinho. Ah, se todos os profissionais de saúde fossem como ela.....

    Pontos de melhoria
    Tudo perfeito. Michele, sua secretária é maravilhosa TB.

     • Consultório particular Sou paciente há muitos anos.  • 

    Dra. Fernanda Varela Lopes

    Fico muito feliz em ouvir isso ! Sua opinião é muito importante para mim ! Muito obrigada querida !


  • P

    Pontos positivos
    Excelente obstetra. Acompanhou minha gestação a partir da 20 semana. Foi prestativa e esteve à disposição em todos os momentos. Recomendou imensamente.

     • Consultório particular  • 

    Dra. Fernanda Varela Lopes

    Muito obrigada querida ! Fico muitíssimo feliz com sua opinião , ela é muito importante para mim ! Beijo grande


  • J

    Pontos positivos
    Ela é uma profissional exemplar, muito atenciosa e carinhosa, sempre disponível a esclarecer nossas dúvidas. Confio plenamente em seu profissionalismo.

    Pontos de melhoria
    Não há nada em que melhorar, da secretária à consulta tudo perfeito.

     • Consultório particular Patologias cervicais congênitas  • 

    Dra. Fernanda Varela Lopes

    Muitíssimo obrigada pela sua opinião ! Fico muito feliz ! É, sempre , um enorme prazer atendê-la ! Beijo grande


  • A

    Pontos positivos
    Excelente profissional, super atenciosa e o principal: Humana. Eu não poderia ter feito escolhido doutora melhor... Eternamente grata!

    Pontos de melhoria
    ....

     • Pré natal  • 

    Dra. Fernanda Varela Lopes

    Muito obrigada querida ! Fico muito feliz com sua opinião !


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes